15 de abr. de 2024

Comprinhas de ABRIL

 


Oi gente!! Como estão? Hoje eu resolvi abrir a mão e comprar uns produtinhos de beleza para mim. Fazia tempo que não comprava nada assim e apesar de serem coisinhas mais simples já estou ansiosa para poder usar. Paguei bem baratinho em cada um (não lembro ao certo quanto foi, mas não foi tão caro não). Depois vou ir testando e posso tentar trazer alguma resenha para vocês. 

Mousse Micelar - Óleo de Melaleuca

Eu estou doida para usar esse mousse. Comprei mais pelo cheirinho dele que é de Babalu. Achei bem interessante pois já vem com a escovinha massageadora. Na embalagem diz que remove profundamente as impurezas, resíduos de filtro solar  e maquiagem, tonificantes e auxilia no clareamento de manchas escuras, além de hidratar a pele. Perfeito para o que eu preciso. Minha pele anda com umas manchinhas de sol, espero que consiga auxiliar nisso. Depois conto para vocês. Ele é da marca Soul Cosmeticos



Água Micelar Inteligente -  Micelas de Rosa de Mosqueta

Esse produtinho resolvi comprar para tirar maquiagem. Não costumo usar muito e quando uso é no máximo um brush e um corretivo - BEM BÁSICA ELA KKK- Essa que comprei é da marca Di Grezzo  e promete uma pele macia e limpa. Ela demaquila, hidrata e nutre nossa pele. E o melhor é que não é testado em animais. Depois conto para vocês se ela realmente é boa mesmo. 


Creme corporal desodorante - Doce Limão com Niacinamida

Esse confesso que estou bem ansiosa para usar. A vendedora disse que ele tem um cheirinho mais cítrico e me interessei por isso e também porque achei a embalagem bonita kkk. Ele é hipoalergênico, tem toque seco e efeito matte. Na embalagem diz que tonifica e uniformiza a pele. Serve para todos os tipos de pele. Além disso ele também não é testado em animais, é livre de parabenos, de corantes e tem textura não oleosa. A marca dele é Derma Chem 


Máscara facial Peel Off Colágeno e Vitamina C

Por fim e não menos importante, a máscara facial, da nossa queridinha marca Max Love . Ela limpa profundamente a pele e ajuda a remover as impurezas dos poros. Deixa a pele firme e auxilia na hidratação. Ela contém colágeno hidrolisado e vitamina C. Testando ela venho contar para vocês também.



Vocês já usaram algum desses? Eu estou bem desatualizada do mundo dos cosmeticos, tô tendo que me situar, mas com o TikTok a gente aprende bastante sobre. Me indicariam outros? Vamos conversar!!


Um comentário:

  1. Vendo suas comprinhas lembrei que preciso comprar varia coisas aqui também ahah
    Depois faz resenha dele pra gente!!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!