1 de out. de 2023

Três músicas que tocam a minha alma


A música tem o incrível poder de tocar nossas almas, despertar emoções e nos levar a lugares que nunca imaginamos. No mundo da música gospel, encontramos canções que não apenas nos inspiram, mas também fortalecem nossa fé. Hoje, vou compartilhar com vocês as três músicas gospel que mais mexem comigo e que têm um lugar especial em meu coração. Eu me afastei muito de Deus depois que aconteceram algumas coisas na minha vida, mas eu sinto falta de ter a fé que eu tinha. Ainda não consegui voltar de verdade para o Pai, mas eu venho tentando me conectar mais a Ele por meio das músicas, por isso quero compartilhar com as músicas que me ajudam quando meu coração tá aflito e precisando de um acalento. 


1. "Algo Novo" - Kemuel ft. Lukas Agustinho


"Algo Novo" do Kemuel é uma canção que eu gosto muito, me faz conectar com Deus. É uma música inspiradora com uma melodia suave e as letras falam sobre o desejo de uma transformação divina em nossas vidas. A canção nos lembra que, não importa quais desafios enfrentemos, Deus sempre tem algo novo para nós. É uma mensagem de esperança, renovação e fé, e sempre me deixa emocionado.

2. "Deixa Queimar" - 
Alessandro Vilas Boas


"Deixa Queimar" é uma expressão profunda do desejo de ser consumido pelo fogo do Espírito Santo. A energia contagiante da música e a intensidade da adoração me fazem sentir a presença de Deus de uma maneira única. Cada vez que a ouço, sinto uma conexão mais profunda com a espiritualidade. É uma música alto astral, que eu gosto de ouvir sempre que estou mais para baixo. 

3. "Me Leva para Casa" - Eli Soares


A voz e a emoção nas músicas de Eli Soares sempre me tocam profundamente, e "Me Leva para Casa" não é exceção. A música fala sobre o anseio de voltar para os braços do Pai Celestial. A melodia suave e as letras sinceras me lembram da promessa de que Deus é nosso lar e refúgio. É uma canção que me acalma nos momentos de incerteza e me lembra que sempre podemos voltar para a casa de Deus, que Ele sempre vai estar nos esperando de braços abertos, não importa como somos ou o que fizemos, mas Ele vai estar lá, se verdadeiramente nos arrependermos. 

Essas três músicas gospel têm a capacidade de tocar a minha alma, elevar meu espírito e fortalecer minha fé. Elas são lembranças de que, independentemente dos desafios da vida, há esperança, renovação e a presença constante de Deus. A música gospel é uma dádiva que nos conecta com Deus, e essas canções são a trilha sonora da minha jornada espiritual. Espero que elas também toquem a sua alma da mesma forma. Se quiserem que trago mais músicas, deixem nos comentários que faço uma parte 2, 3, 4 quantas vocês quiserem!!

Beijos e abraços da Jay

Um comentário:

  1. Artikkelen din var utmerket! Jeg lærte mye av ham. Jeg vil beholde den i mine favoritter for å referere til når jeg trenger den.

    blog sobre tecnologia

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!