7 de ago. de 2022

Alguns desabafos de domingo a noite

 

POR ONDE ANDEI

Oi gente! Eu sei que simplesmente sumi daqui. Aqui costumava ser o lugar que mais gostava de passar meu tempo, faço isso desde 2012. Bom, provavelmente depois deste post sumirei novamente, faz parte já que muita coisa mudou por aqui. Nesses ultimos anos eu vivi muita coisa, algumas muito boas que guardo bem guardadas no meu coração outras que só queria esquecer. Os dias não tem sido fáceis por aqui não. Eu ando muito cansada, estou trabalhando muito, passo minha semana mais no meu trabalho do que em casa e quando chego em casa a única coisa que consigo fazer é dormir. Dormir tem sido minha valvula de escape (algumas pessoas infelizmente vão conseguir me entender). Gosto de dormir porque por algumas horas as coisas parecem boas e não existem mais problemas. 

O ano de 2020 foi um ano tão bom, eu vivi tantas coisas novas, tantas experiencias, mas ai eu meio que fui arruinando as coisas por insegurança, por medo e agora me vejo meio perdida. Já 2021 é um ano que não gosto muito de lembrar e ai começa 2022 que por sinal também  não anda muito bem. Não sei bem o que quero escrever por aqui, mas só queria mesmo colocar para fora as coisas que sinto aqui dentro. 

As vezes sinto que não estou no caminho certo, mas também não sei onde é o meu lugar. Eu ainda sinto falta de algumas coisas do meu passado que estão mais presentes que nunca, mas não do jeito que eu queria. Sinto falta de ter meus momentos de felicidades genuínas e não como agora, que acabo me forçando a ser feliz, quando na verdade não sei nem mais o que ando sentindo, mas sei que não é bom. 

Eu sinto falta da antiga eu, da menina sonhadora, cheia de planos e que mesmo com tantos problemas era feliz. Eu sinto falta dela sabe?! Eu meio que me perdio do ano passado para cá. Eu ando ansiosa e com outros problemas, mas que já estou tratando. Não está sendo fácil. Só nesse ano já tive tantas crises, e acabei fazendo muita coisa errada, afastei muitas pessoas, decepciponei tantas outras que talvez nunca vão me perdoar. O mais dolorido é vê-las e elas seguirem como se nunca tivessem me conhecido. Eu não sei mais de nada, tá tudo meio confuso aqui dentro. Hoje é domingo e domingos constumavam serem dais bons, agora é um dia que me traz tanta ansiedade. 

Bom, eu só queria escrever mesmo. 

3 comentários:

  1. Te entendo tãooo bem...
    2020 mesmo com a pandemia foi um bom ano pra mim, realizei várias coisas que queria muitoo. Mas desde o ano passado até agora me sinto perdida e também sinto falta da alegria genuína que eu sentia a uns anos atrás...
    Não sei o que fazer pra melhorar, que caminho seguir... A única sensação que sinto é de estar perdida, é de que eu nado nado e nunca consigo chegar onde eu desejo :(
    Desejo boa sorte e melhoras aí, que tudo isso seja apenas uma fase! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Trimania Cap Hoje

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!