1 de fev. de 2021

Wishlist Literária: 2021

Wishlist Literária: 2021

Oi gente! Tudo bem? Como passaram o final de ano? Esperamos que todos tenham festejado com bastante sabedoria e responsabilidade, pois ainda não estamos livres da pandemia. 

Eu estou gostando bastante de ler livros físicos e ainda não tenho quase nenhum em minha estante. Tem muitos autores bons e que quero muito poder ler, como Jane Austen (estou louca para ler essa autora, espero não me decepcionar). Não sei vocês, mas não sou muito fã de livros digitais, mesmo lendo sempre pelo app Kindle ainda não consegui gostar muito e não troco pelo físico. 

Eu já fiz uma vez, há um bom tempo atrás um post desse: Wishlist literária de Dezembro/Janeiro aqui no blog e acho bem legal esse tipo de postagem pois, pelo menos para mim, me ajuda a conhecer novos autores. Porém, dessa vez não coloquei tantos livros de autores diferentes e sim de autores 

Wishlist Literária: 2021´
Update: Já faz um tempinho que escrevi este post e acabei comprando semana passada o primeiro livro da sequencia de Anne da L. M. Montgomery pela Amazon (quando comprei estava por R$23,67, agora aumentou). Já comecei a ler e estou amando demais cada pedacinho da leitura — talvez eu faça uma resenha aqui futuramente :)

Eu quero muito poder ler os livros da Jane Austen. Estou a tempos querendo comprar essa "coleção" linda da Livraria Família Crista. Estou apaixonada por essas capas, mas claro que se algum dia estiver em promoção na Amazon, talvez eu compre por lá mesmo. Ah, vocês já conheciam a livraria Família Cristã?
Tem vários livros baratinhos, por R$9,90 (valor sem o frete calculado) e que valem muito a pena. 

Wishlist Literária: 2021

Por fim e não menos importante, Mulherzinhas da Louisa May Alcott, também com esta edição da Livraria Família Cristã. Não se já viram o filme Adoráveis Mulheres, mas ele foi inspirado neste livro da Louisa. Mulherzinhas é um romance semi-autobiográfico e conta a história de quatro irmãs crescendo entre 1861 e 1865, durante a Guerra Civil Americana. É  um livro com bastante ideias cristãs pelo que li a respeito e por isso me interessei por esta leitura.

Esses são alguns dos livros que quero ler este ano. Estou com a intenção de comprar/ler pelo menos a cada mês/dois meses. Vocês já leram algum desses? Me indicariam algum que gostem? 


POSTADO POR

2 comentários:

  1. Estou desejando todos da Coleção da Anne já faz alguns meses, mas preciso terminar de ler os livros que estão na estante primeiro haha

    Minha amiga pediu que eu passasse um dos livros da Jane Austen na frente da Coleção da Anne, então está anotado para o futuro também.

    E eu assisti o filme Adoráveis mulheres sim, achei maravilhoso.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!