11 de dez. de 2020

6 modelos de sandálias para usar no final de ano

6 modelos de sandálias para usar no final de ano

Oi gente! Esse final de ano vai ser bem diferente do que estamos acostumados, cada um na sua casa, sem aglomeração, sem sair na rua para ver os fogos... Mas logo logo isso vai mudar. 🙌 
Mesmo passando o Natal e o Ano Novo em casa, não precisamos usar pijama e chinelo, não é mesmo?! Dá para caprichar um pouco mais, colocar uma roupa confortável e que te faça se sentir bem, bonita; uma sandália também confortável e está pronta para passar mais um ano ao lado da sua família! A gente sabe que escolher um look bonito para essa época não é fácil, mas escolher uma sandália também não é tarefa nada fácil, não é qualquer calçado que fica bom ou que combina com o look escolhido. 
Bom, para te ajudar nessa tarefa, selecionamos a nossa escolha, 6 modelos de sandálias para usar no final de ano que são lindos e confortáveis para ficar sentado na sala kkk!

6 modelos de sandálias para usar no final de ano

O primeiro modelo que escolhi (Jaynara) é uma rasteirinha estilo mule, só que aberta. Achei a estampa dela bem praiana, e como a não podemos ir para a praia, que tal trazer uma pegada mais praiana ao look? Eu usaria com algum vestidinho mais larguinho ou uma pantacourt mais neutros. 

6 modelos de sandálias para usar no final de ano

Essa segunda opção é uma das sandálias mais bonitas que vi. Eu achei a cara do Ano Novo! E como não gosto muito de saltos altos, aqueles bem altos e finos, essa opção é maravilhosa para trocar com o salto. Além de ser uma cor chave para a virada, trás uma tendência desse verão, que são as tirinhas mais finas. Simplesmente apaixonada nesta rasteirinha. 

6 modelos de sandálias para usar no final de ano

Para fechar com chave de ouro, trouxe uma sugestão bem linda para as comemorações de final de ano. Cor que não pode faltar e que é quase um traje obrigatório kkk. Esse salto é uma cor bem viva e tem salto quadrado, o que é ótimo para quem não sabe andar de salto assim como eu e prefere algo mais confortável para festas. 

Agora vamos para as minhas escolhas (Laissa):

6 modelos de sandálias para usar no final de ano

Minha primeira escolha foi essa sapatilha que eu achei uma graça! É simples mas é muito linda e versátil, pois dá pra montar vários looks com ela; como por exemplo uma calça jeans boyfriend com cinto e um body cavado prata ou todo branco!!! Ou combinar com uma saia longa, imagina que lindo?! Eu super usaria com algumas dessas peças de roupa.

6 modelos de sandálias para usar no final de ano

Confesso que não sou muito fã de salto alto, mas quando vi esse me apaixonei e abri uma exceção! Já que também não sou muito adepta a vestidos, usaria ele com uma calça jeans mais arrumadinha e um body dourado ou prata. Colocaria também uns acessórios pra compor o look!!!

6 modelos de sandálias para usar no final de ano

E minha última e não menos importante escolha é essa rasteirinha linda que eu com certeza usaria com um shortinho jeans e uma blusinha mais arrumadinha (uma ciganinha ou aquelas "asa de morcego"). Ficaria ótimo pra usar na praia, mas a gente se contenta em usar na sala de casa mesmo kkkk!

E aí, o que vocês acharam das nossas escolhas? Qual desses modelinhos vocês mais gostaram ou usariam?

Meninas, esses modelos lindos de calçados são todos da SHAFA! Estamos apaixonadas pela loja, só tem calçado lindo.

POSTADO POR

3 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!