11 de abr. de 2020

Série Safe: O que achei?


Série Safe: O que achei?

Oi gente! Como vocês estão? Eu nunca fui de assistir muito a séries, mas de uns tempos pra cá estou assistindo algumas. Já assisti Stranger Things e Locke & Key e tentei continuar assistindo as outras que disse no post Assistindo série pela primeira vez
A série Safe tem apenas 1 temporada disponível na Netflix e são 8 episódios de mais ou menos 40 a 60 minutos. Eu quase assisti tudo em um dia só, mas deixei para assistir os dois últimos episódios em outro dia. 


"O cirurgião Tom lida diariamente com a dificuldade de seguir a vida após a morte de sua esposa. Ele precisa restabelecer seu relacionamento com suas duas filhas, mas tudo piora quando eventos estranhos acontecem na tranquila comunidade em que vivem."


Série Safe: O que achei?

Tom Delaney cria sozinho suas duas filhas depois que a esposa morreu a cerca de 1 ano. Eles moram em um condomínio super protegido e bem seguro. Certo dia sua filha mais velha, Jenny sai para uma festa com uns amigos porém não volta para casa. Tom com a ajuda de seu melhor amigo e também médico, o Pete Mayfield tentam juntar as pistas do sumiço da filha e do namorado Chris, que também sumiu misteriosamente na mesma noite da festa. 

A polícia acaba envolvida no caso e as detetives Sophie e Emma (que é nova na cidade, pediu transferência por um motivo que é desvendado nos episódios finais) ficam encarregadas de entender e procurar as respostas para o sumiço da Jenny. O que ninguém esperava no meio disso tudo é que acabariam encontrando o corpo do Chris, namorado de Jenny. Podem ficar tranquilos que não é spoiler não. 

Série Safe: O que achei?

No final a gente descobre o por quê da filha do Tom ter sumido, o por quê de terem matado o namorado dela. Tudo aconteceu por conta de um segredo guardado desde o ano de 1990 pela mãe da Jenny e uns amigos dela. 

A série é tido como suspense e drama e realmente é toda ambientada em cima do suspense. Eu comecei a desconfiar de todo mundo, principalmente depois de uma fala de uma personagem, em que ela fala que não pode confiar em ninguém. O tempo todo a gente quer tentar descobrir logo quem está por trás de tudo isso, mas não dão pistas, pelo menos eu não reparei. Eu gostei bastante dessa série e super indico para quem não gosta de muitos episódios. 

Eu quero saber de vocês, se já assistiram Safe e o que acharam? Também acabaram de assistir quase no mesmo dia?

POSTADO POR


8 comentários:

  1. essa eu ainda não conhecia, mas vou colocar na minha lista agora porque adorei saber sobre ela!

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meloren! Sabe o melhor, é que rapidinho termina (se bem que é um ponto ruim, pq não tem a segunda temporada ainda, nem sei se vai ter :().
      Já coloca na sua lista da Netflix aí

      Beijos <3

      Excluir
  2. Oii! Eu sempre gostei de acompanhar séries, desde a época de Gossip Girl eu já era uma fanática haha, depois da Netflix então eu vivo pra isso :p No momento tenho visto mais animes do que séries em geral. Sobre a série que você viu: eu achei a trama muito boa, do tipo que a gente quer realmente descobrir na hora o que aconteceu (como você disse que quase viu todos os eps no mesmo dia hehe), eu adoro um suspense e já gostei muito desse que você mencionou, já vou salvar para assistir depois.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia, mas ainda não assisti. Quero ver principalmente por causa do Michael Hall. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas da Edy

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti e confesso que não tinha me interessado até ler sua postagem. Com certeza vai entrar na lista. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. Assisti é otima so que eu achei q teria 2 temporada

    ResponderExcluir
  7. estou assistindo agr, achei interessante seu artigo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!