5 de abr. de 2020

O que tenho feito durante a quarentena

Fonte: Freepik

Quem me conhece sabe que sou ligava no 220 e não consigo de jeito nenhum ficar parada, sem fazer nada. Me deixa ansiosa demais e meu estresse aumenta mil vezes mais haha! E como o mundo parou do lado de fora devido a pandemia, a gente tem que dar um jeitinho de se divertir dentro de casa mesmo, de qualquer forma que seja.

Vou falar pra vocês o que eu tenho feito nesses dias em que eu tenho que ser minha própria companhia.

  • Cronograma Capilar
 Eu estava querendo começar um cronograma a um tempão, mas a preguiça sempre batia. Mas agora que estou tendo tempo de sobra resolvi fazer, e, resultado, estou adorando! Meu cabelo está muito melhor e já cresceu um pouco! Estou seguindo o do aplicativo Meu Cronograma Capilar (o aplicativo é ótimo e simples de usar).

Para etapa de Hidratação, eu fiz com café, abacate e banana (todas deixaram meu cabelo macio, brilhoso e com menos frizz). Para a etapa de Nutrição usei maisena e óleo de ríceno e para a etapa de Reconstrução usei apenas a máscara Skala Bomba de Vitaminas (em breve vou trazer resenha dela aqui, prometo).


  • Assistindo novas séries e filmes na Netflix
Fonte: Freepik

Nunca assisti tanta série e filme na minha vida quanto esses dias! Comecei a ver Good Girls, Brooklyn 99, Freud e alguns filmes como Perfeita é a Mãe, A Noite da Virada, Senhor dos Anéis, Por Lugares Incríveis, Harry Potter e pretendo voltar a assistir Supernatural, Teen Wolf, VikingsThe Walking Dead e The Big Bang Theory

  • Estudando pro Enem
Estudar é uma palavra um pouco forte haha, na verdade estou dando uma revisada em algumas matérias que acho mais difícil tipo Química, História e Física. Mas tenho que começar a estudar pra valer porque o curso que quero é muito concorrido e com alto ponto de corte (Ciências Biológicas).

  • Jogando (tentando jogar) League of Legends
Eu já jogava ano passado mas dei uma parada por falta de tempo. Criei outra conta no jogo esse ano e estou treinando todo dia pra ver se aprendo a jogar direito haha! Vou confessar que não está dando muito certo porque sou muito ruim com games, mas foco que um dia eu consigo aprender (eu confio no meu potencial haha)!


  • Assistindo Animes
Comecei a ver Death Note, Naruto e preciso terminar Kimetsu no Yaiba. Ultimamente estou gostando bastante de animes, coisa que antigamente eu odiava haha! Não gostava quando eu era pequena, mas agora dei uma chance pra eles e simplesmente estou amando! Será que teremos uma otaku por aqui?!

  • Treinando músicas no Ukulele
Feche acima da menina com ukulele Foto Premium
Fonte: Freepik
Comprei meu ukulele no final do ano passado e ainda não aprendi nenhuma música inteira; então estou aproveitando essa quarentena pra treinar algumas músicas. Estou começando pelas mais simples, com 2 a 3 acordes apenas. Fé no pai que alguma música sai!!!

Bom, é isso! Isso é tudo o que estou fazendo durante a quarentena; me contem o que vocês estão fazendo por aí!!!

POSTADO POR:


7 comentários:

  1. também não consigo ficar parada haha
    to assistindo tanta série que não me aguento

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bacana uma amiga tem ukulele.
    Eu estou produzindo conteúdo para o instagram, blog, testando produtos novos que recebi/ganhei e to aproveitando que nem você pra ver séries e filmes.
    Ahh também estou lendo amando ler meus livros.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. bem importante a gente se cuidar nesse período, eu tbm to vendo mt series e filmes e tentando por minhas leituras em dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. eu tô trabalhando em casa!
    às vezes tento fazer uns exercícios kkkkkk
    outras me aventuro na cozinha kkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Oi Laissa! Essa quarentena tá bem dificil de conseguir me concentrar em atividades, mas - fora trabalhar home office - eu tô lendo bastante, assistindo This is Us e Game of Thrones, e tentando estudar inglês, rs.
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho feito pouca coisa, como trabalho com gerenciamento de mídias sociais, o serviço duplicou. Mas eu amei tudo o que você tem conseguido fazer, é importante mante a mente ocupada nesse momento. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que maravilha! Eu também sou mega ligada no 220 e não consigo parar haha, tenho sido mais produtiva com as minhas redes sociais, visto algumas lives/shows e acompanhado muitos animes também!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!