18 de abr. de 2020

#EuTestei: Linha Óleo de Coco Skala Expert


#EuTestei: Linha Óleo de Coco Skala Expert

Oi gente! Faz um tempo que venho usando os produtos da Skala, por alguns motivos: preço - qualidade. Sempre que vou comprar ou está em promoção ou com um preço bem em conta, o que me deixa bemmm feliz :)

O que quero resenhar hoje com você é a linha Óleo de Coco. Eu usei o shampoo, o condicionador e a máscara nutritiva. Não sei se tem mais algum outro produto, se tiver não achei na minha cidade para vender. No kit de shampoo e condicionador paguei exatos R$10,00 e na máscara (tá até o preço nela ainda kkk) paguei R$8,99. 


#EuTestei: Linha Óleo de Coco Skala Expert

Estou gostando de usar de uma maneira diferente o condicionador, como um co-wash. Não sei bem os benefícios de usá-lo assim, mas sinto que está fazendo diferença no meu cabelo, fica mais bonito e os cachos mais formados. Faço assim , caso se interessem: 

Misturo a máscara com algum produto ou comida de casa para fortalecer (mel ou banana ou café ou óleo capilar), passo no cabelo seco, sem lavar e deixo agir alguns minutos. Depois lavo o cabelo, tiro todo o produto e aplico o condicionador como se fosse shampoo. Lavo e faço o processo normal: shampoo + condicionador. 

Para mim está dando super certo! Mas não faço sempre, até porque a preguiça não me deixa. 


#EuTestei: Linha Óleo de Coco Skala Expert
As embalagens do kit são bem grandes (outra vantagem da marca). Vem cada uma com uma com 325 ml. São veganos, 0% de origem animal, sem parabenos petrolato e silicones e sem cloreto de sódio (shampoo)  e totalmente liberados. De acordo com a Skala:


A linha Óleo de Coco foi formulada especialmente para quem busca um aliado para todos os dias. O óleo de coco penetra profundamente nas cutículas dos fios, nutre e hidrata, promovendo um resultado perfeito aos fios danificados, deixando-os brilhantes e macios.  


A máscara ou creme de tratamento condicionador vem com 1000 g (1kg), não é tão líquida quanto algumas da Skala, mas também não é tão consistente, tem mais ou menos a textura de um condicionador. Toda a linha é cheirosa demais. 

#EuTestei: Linha Óleo de Coco Skala Expert
Eu amei muito ♥️ O cheirinho é bem gostoso, deixa o cabelo mega hidratado e mais brilhoso. Sempre que lavo meu cabelo fica mais definido, do jeito que eu gosto. O melhor é que o condicionador me dá mais de uma possibilidade de uso: convencional e co-wash. 

Minha nota final foi 5 de 5 e um ❤️. 
NOTA 5 DE 5 + ♥️

Agora me contem, vocês também são fãs da Skala? Qual linha gostam mais?

Beijos mil! 


POSTADO POR


8 comentários:

  1. eu tenho a máscara e adoro
    quero ver se encontro o restante da linha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa mesmo né?!! Eu amo, deixa o meu cabelo bem hidratado e ainda é bem baratinha

      Beijos

      Excluir
  2. Oii! Eu uso os produtos da Skala já faz um bom tempo e sempre amei, eles são baratinhos, veganos e o melhor de tudo: são de fácil acesso, encontro literalmente em qualquer lugar! Achei essa linha que você testou bem legal e já imagino o cheirinho delicia que ela deve ter :p

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Skala é tudo de bom! Eu já testei umas duas linhas dele. Agora tô querendo testar aquela linha de frutas, sabe?

      Beijos

      Excluir
  3. Esse eu já quero super testar,além de amar a marca e saber que é 100% vegano,sempre gostei usar os produtos,além de shampoos e as mascaras é claro. bjs

    lehblogg.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gosto muito dos produtos da Skala e sempre indico ela. A única que não indico é uma máscara de abacate, que não gostei por ser muito agudada, fora isso indico sempre as outras.

      Se usar conta pra gente o que achou!

      Beijos

      Excluir
  4. Nunca usei essa linha, mas quero experimentar. Adoro os produtos da Skala!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Indico muito essa linha. A Skala tem produtos ótimos e super baratinhos. Se você usar depois conta se gostou ou não!

      Beijão

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!