27 de mar. de 2020

Dicas para você economizar nas compras online

Imagem: Shopify

 Comprar pela internet está se tornando algo muito comum na vida das pessoas, isso por vários motivos: não é preciso sair de casa, têm várias formas de pagamento (boleto, cartão de crédito ou débito, PayPal) enquanto em lojas físicas são poucas opções; e amplo horário de funcionamento (você pode comprar as 4 da manhã se quiser haha)!
 Mas é preciso ter cuidado e saber economizar pra não acabar o mês no vermelho; por isso separei  dicas ótimas pra você economizar!
  • Comparação de preços:
 É necessário que você pesquise bastante antes de clicar em "comprar", pois o mesmo produto pode estar bem mais barato ou com frete grátis em outras lojas. Então pesquise no máximo de lojas que você conhece e compare os preços, uma hora você vai achar uma que esteja bem mais barato e assim poder economizar. Bons sites para comparar preços são Buscapé e o Zoom.
  • Cadastrar e-mail para receber as ofertas:
 A maioria das lojas virtuais possui a opção de cadastro de e-mail para enviar as ofertas ou as novidades. Isso é muito útil, já que você vai saber certinho quando aquela peça que tanto queria está com desconto! 
  • Utilizar cupons de desconto:
Imagem: Freepik

 Esse é o mais importante, pois ajuda muito. Um site que indico é o CupomVálido; onde tem disponíveis cupons de descontos para as principais lojas brasileiras online, como Renner, Americanas, Submarino, Centauro e muitas outras.

 Para utilizar os cupons é muito simples: pesquise uma das lojas parceiras do site, clique em um dos cupons, assim que abrir o código copie e cole no campo de pagamento da loja e o desconto será aplicado. Simples, né?!


  • Fique de olho nas lojas parceiras:
 Algumas grandes lojas têm feito parcerias com lojas pequenas pra vender fazer a entrega dos produtos. Então fique ligado em qual dessas lojas está com melhores condições de frete, preços e formas de pagamento. As vezes compensa muito mais pra você!



  Bom, esse foi o post de hoje. Espero que tenha ajudado de alguma forma! 





4 comentários:

  1. amo cupom de desconto, sempre estou à procura

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee... Eu gosto muito de fazer a pesquisa na hora de comprar... outra coisa que pesa bastante para mim é valor de frete hahahahahah
    ( moro no interior do MT, dai as vezes o frete é mais caro que o produto) hahahahahahah
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Super válidas as dicas! Não conhecia essa página de descontos, já salvei aqui no Favoritos <3

    Abraçz
    Motivos Pelos Quais Estou Feliz Hoje

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!