25 de fev. de 2020

Meu gosto peculiar para FILMES


Photo by Myke Simon on Unsplash
Oi gente! Não sei vocês, mas eu tenho alguns gostos bastante peculiares para música e filmes. Eu amo um clichê adolescente, mas também amo aqueles filmes bem old e "mal gravado". Para música também, amo aquelas anos 70/80 internacionais, mas isso é assunto para outro post. 
Hoje vou compartilhar alguns dos meus gostos peculiares. Vamos ver se você também já assistiu e gostou 

Jogo Fatal
  

Esse filme foi lançado em 1988 é bem no estilo estranho que eu gosto, o áudio é meio ruinzinho, a filmagem não é de tão boa qualidade (pra época devia ser). Não sei bem o contexto do filme, a personagem principal é uma mulher que vive em uma casa bem estranha e que tem algum envolvimento com um homem misterioso que a coloca em perigo. Ao voltar para casa a mulher fica presa (o homem misterioso a prende) em casa e adivinha o que também fica presa com ela? Uma cobra. 
Esse filme lembra bem aquele joguinho da cobrinha que tinha nos Nokia da vida. Fica a mulher e a cobra na mesma casa e o homem só acompanhando por uma tela o andar da carruagem, quer dizer o rastejar da cobra. 


Velocidade Máxima


Esse filme foi lançado em 1994 e também é bem no estilo peculiar que eu gosto. Na verdade ele não é um filme tão estranho e sem nexo quanto o outro. 
Eu também não sei a história dele direito, mas pelo Google a história começa quando um homem bomba e seu comparsa instalam bombas em um ônibus e por eventualidade do destino a personagem da Sandra Bullock, Anne, estava nele. O motorista do ônibus acaba sendo ferido por um dos criminosos que também estava no ônibus, nisso a Anne pega no volante e tenta manter o ônibus na velocidade "certa" (que os criminosos impuseram) para a bomba não explodir. 


Então, me diga aí se você também gosta de ver uns filmes assim, bem diferentões? Ou é só eu mesmo? kk

Beijos mil!



POSTADO POR


Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!