19 de jan. de 2020

Assistindo série pela primeira vez


Assistindo série pela primeira vez

Oi gente! Não sei se já cheguei a comentar por aqui, mas eu não sou nem um pouco fã de séries. Zero vício! Porém a um tempinho atrás, tentei dar uma chance e comecei a assistir Stranger Things e consegui terminar em poucos dias, confesso kkk. Gostei bastante dessa série e estava bem receosa em assistir por achar que era bem bobo por conta dessas coisas de mostros, mundo invertido e tal. Agora é esperar lançar a 4ª temporada (não sei nem se já anunciaram a data).

Assistindo série pela primeira vez - STRANGER THINGS

Agora que terminei essa, estou assistindo aos poucos a série Jane The Virgin. Não sei bem quantos episódios tem e nem quantas temporadas. Ela é bem divertida, tem participação até daquele ator das novelas mexicanas, Jaime Camil que fez A Feia mais Bela (amava essa novela).

Assistindo série pela primeira vez - JANE THE VIRGIN

Continuo não gostando e para ser sincera, não faço muita questão de ficar ligada em episódios novos que serão lançados. 

Assistindo série pela primeira vez - JANE THE VIRGIN

Lembro que comecei a assistir Anne With  An E, mas não consegui passar do primeiro episódio. A série é linda, os cenários são lindos, os personagens também, mas a Anne me incomodou por falar demais. O menina que falava sô. Não consegui continuar por isso mesmo. Vou tentar dar mais uma chance para a Anne coitada, já que tá todo mundo pedindo para não cancelarem a série. 

Assistindo série pela primeira vez -  ANNE WITH AN E

Mais alguém aí também não é tão fã de séries ou sou só eu? Qual seu gênero favorito (filme ou série)?

Beijos mil 

POSTADO POR

4 comentários:

  1. conheço poucas pessoas que não gostam de séries rs
    já assisti ST, e a próxima temporada é ou final desse ano ou começo de 2021, bem triste
    Jane é boa demais!

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que prefere filme do que séries mesmo. Isso de ficar esperando uma continuação é terrível, mas por eu já gostar de novelas desde muito novinha, trato as séries como novelas também e amo! Hahaha! To doida pra assistir Jane The Virgin! Vejo muita gente falando bem. Anne With An E é outra que quero dar uma chance também, ainda não assisti nem o primeiro ep. Gosto das séries mais bobinhas porém que abordam bons assuntos pra serem discutidos. Não sei se você curte reality show, mas tem um da Netflix que eu adorei, se chama The Circle. Dá uma olhada e vê se você gosta, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também não sou muito fã de séries, me incomoda o fato de ter muitas temporadas e episódios longos, acho um desperdício de tempo. Mas, eu comecei dar chance para séries ano passado, assisti Anne with an E e eu amei muito, não tenho palavras para descrever a perfeição da obra de Anne. Comecei assistir friends, não sei se vou conseguir terminar a série, mas ela é bem legal!
    Ps: na adolescência eu assisti The vampire diares e Teen Wolf, mas não terminei nenhuma das duas por terem muitas temporadas com episódios longos demais.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu sou uma grande viciada em séries ushausah. Sou viciada, principalmente, em começar várias e ir largando elas aos poucos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!