6 de dez. de 2019

Últimos filmes assistidos


Últimos filmes assistidos

Oi gente!! Tudo bom com vocês? Essa semana consegui vencer uma enorme dificuldade minha, a de parar para assistir um filme por completo. UHULLL
Fazia um bom tempo que não assistia nem televisão, mas essa semana consegui ver três filmes, um recorde. Dos três um foi pela Globlo mesmo, então não sei se tem no Youtube, agora os outros dois foi na internet (vou disponibilizar o link para vocês verem também. 

Milagres do paraíso


Esse filme é muito lindo, me emocionei assistindo ele. Gosto muito de filmes mais clichês assim. Conta a história de uma família unida e cristã, a família Beam, mas que um dia qualquer a filha do meio, Anna começa a passar mal e é levada às pressas para o hospital. Vários médicos a examinam durante o filme, cada um dá um diagnóstico: intolerância a lactose, refluxo gástrico, ou mesmo que ela não tinha nada. Mas é claro que mãe é mãe e não deixou quieto enquanto não descobriu o que a filha tem. Nisso encontra o melhor médico infantil em Boston, Dr° Nurko e acaba "se mudando" por um tempo para lá para que sua filha passe por um tratamento especifico para a doença incurável que tinha. 
Com tudo o que estava acontecendo, a personagem de Jennifer Garner, Christy Beam acabou perdendo a fé, até que o improvável aconteceu. 

Milagres do paraíso é baseado em uma história real, e no final até mostra a família em que foi inspirado.  

Todo dia



Esse com certeza é um dos filmes mais confusos que já vi. Começa de uma maneira estranha, que só quem já leu o livro consegue entender. A é um ser que acorda todo dia em um corpo diferente, sempre da sua idade e nunca a mesma pessoa e em uma dessas encarnações foi parar no corpo de Justin, namorado da Rhiannon. Ele é um rapaz que parece que não dá tanta bola para sua namorada, mas no dia em que foi "possuído" por A ficou diferente, foi carinho com Rhiannon, a deu atenção. Mas não era ele de verdade, ou seja, no dia seguinte, ele voltou a ser o mesmo babaca de sempre. 
A sempre acorda em um corpo de algum jovem da proximidade, seja mulher ou homem e tenta convencer Rhiannon que aquele dia não era o Justin que estava com ela e sim ele. 
Traduzindo, a menina começa a sair cada dia com uma pessoa diferente que na verdade é o mesmo de sempre, que no caso é o A.  
Não curti muito o final, queria que ela tivesse ficado com outra pessoa, mas até que combinou com o filme. 
Assista aqui

A cinco passos de você




Eu não sei se fico com raiva de ter me feito chorar muito ou se fico feliz por ter visto um filme tão lindo. Ele conta a história de Stella, Will e Paul. Eles têm fibrose cística, que é uma doença que ataca principalmente o pulmão fazendo com que o muco se torne espesso. Stella e Paul estão anos se tratando no mesmo hospital. Stella é uma menina que se sente totalmente culpada por estar viva mesmo estando doente, para ela era a irmã saudável que deveria estar viva. Ela se dedica por completo ao tratamento, faz tudo certinho, seguindo a risca. Stella, em um dia qualquer que estava indo ao neonatal acaba conhecendo Will, um garoto um pouco rebelde, que não quer, ou não aceita de fato o tratamento. Ao longo do filme eles se apaixonam e adivinhem? Não podem ficar juntos, eles não podem chegar menos que seis passos de distância um do outro. Mas como todo mundo sabe, o filme chama a cinco passos de você. Como todo adolescente, eles também tem momentos de rebeldia e resolvem estipular cinco passos de distância (não é um ato de rebeldia tão grande se olharmos de fora, mas para eles que não podem se tocar é sim). 
Bom, é clichê, então se você não gosta desse gênero eu não te indicaria, mas se você ama... Se joga!! 

Cara, eu quase morri sem ar assistindo esse filme. Estava tendo uma crise alérgica, meu nariz fica entupido e eu mau consigo respirar pela boca. Estou bem!! Mas não psicologicamente. Que FILME É ESSE? Eu tô em crise de choro, vocês não tem noção, acabei de ver ele e estou escrevendo. Isso não se faz...

3 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!