21 de ago. de 2019

#EuTestei: Queratina Creme Multifuncional da Yamasterol


 Oi gente! Tô sumida demais daqui, eu sei. Mas agora eu voltei e trouxe um post de resenha! Vou falar sobre o Creme Multifuncional da Yamasterol que eu comprei tem pouco tempo e estou apaixonada!!! Comprei em uma das Lojas Rede em Juiz de Fora por um precinho ótimo: R$5,00!


 O creme com queratina é liberado para todos os tipos de cabelo, não tem em sua forma parafina e nem silicone e é mais indicado para Co-Wash (que nada mais é a técnica de lavar os cabelos apenas com condicionador). E como já diz o nome, serve pra várias funções! Conheça as formas de uso do produto:

Pré-Shampoo: prepara e protege os fios antes do shampoo, deixando os fios desembaraçados e macios. Aplique o produto no cabelo seco. Deixe agir por 10 minutos. Lavar os cabelos como de costume.

Creme para pentear: sem enxague- hidrata, desembaraça e facilita o penteado. Após o enxágue do shampoo, retire o excesso de água e aplique o produto no cabelo. Finalize como de costume.

Condicionador: com enxágue- desembaraça o cabelo ao mesmo tempo que hidrata. Após retirado o shampoo, aplique o produto massageando os fios e enxágue o cabelo. 

Co-Wash: ideal para cabelos secos e cacheados, a lavagem com condicionador proporciona limpeza suave e protege os fios, deixando-os mais saudáveis, macios e com menos volume. Aplique no cabelo molhado massageando os fios e o couro cabeludo, enxágue bem. Finalize como de costume. 

Hidratação e Banho de creme: após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca de alumínio por 10 minutos. Enxágue bem.

Nos Banhos de mar ou de Piscina: forma uma película protetora- Reaplique a cada mergulho. 


 "Yamasterol com Queratina o legítimo Creme Multifuncinal: é um coringa no cuidado com os cabelos, pode ser utilizado de diversas formas, de acordo com a sua necessidade. 
 Sua composição possui ingredientes que proporcionam hidratação, tratamento e proteção; além de conferir maciez, sedosidade e brilho nos cabelos."


 O produto tem um cheirinho maravilhoso e sua textura é bem líquida. A embalagem é de 200g e rende bastante, pois não é preciso aplicar muito, já que o creme se espalha bem nos fios! 
 Pois bem, agora chegou a hora de falar o que eu achei do produto. Achei esse creme maravilhoso! Usei quatro das seis formas de uso dele, e a que eu mais gostei do resultado foi como creme de pentear e como hidratante e banho de creme. Na mesma hora que eu passei o creme, senti meu cabelo com aquele aspecto "derretido", sabe? Depois de seco naturalmente, meu cabelo ficou bem mais macio e com pouco frizz! 


 Mas uso sempre como creme de pentear, e ele cumpre com o que promete (que é ajudar a desembaraçar e facilitar o penteado)! Meu cabelo se adaptou bem com esse creme, e o cheirinho dura bastante! Gostei demais do produto e quando acabar já vou comprar outro e outros da Yamasterol.

*Perdão pela qualidade das fotos; tirei com meu celular e a câmera não estava colaborando no dia das fotos*


 Me contem nos comentários o que acharam desse produto, se já usaram ele ou  algum outro da marca!




16 comentários:

  1. Faz muitos anos que não uso Yamasterol acredita? Lembro sempre do amarelinho porém não compro, é tipo Gota Dourado, infância rsrsrs.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a primeira vez que uso produto da marca! É bem antiga mesmo haha!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu amo Yamasterol.
    Além de maravilhoso é super baratinho <3
    bjsss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo; vou até comprar outros pra testar! Sim, são bem baratinhos, cabem no bolso!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Essa versão eu nunca usei, mas como cumpre o que promete, preciso providenciar um para chamar de meu! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cumpre sim, pode comprar sem medo! Depois me fala o que achou.
      Beijos <3

      Excluir
  4. adoro esses cremes da Yamá, são ótimos e tem um preço super ok

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por enquanto só usei esse, mas amei. Já quero logo testar os outros! O preço é muito bom!!!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Esse creme é muito bom, tem 2 anos que uso e recomendo mesmo é muito bom!

    Meu Blog: Paraíba de Prêmios

    ResponderExcluir
  6. Já vi várias meninas comentando sobre o Yamasterol, uma amiga minha inclusive disse que estava usando como Co-Wash.
    Eu nunca usei e nunca nem vi pra comprar acredita?? Mas deve ser por falta de atenção mesmo.
    Gostei que dá pra usar de diversas maneiras. Qualquer hora vou experimentar hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Da marca eu só usei o amarelo, mas confesso que não gostei muito ai dei pra outra pessoa. rs
    Que bom que gostou desse.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha, sempre ouço maravilhas sobre os produtos dessa marca. Devem ser muito bons mesmo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o amarelinho e amo demais.
    Adorei a resenha
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada dessa marca, mas já ouvi falar muito bem dela. Principalmente naqueles posts de no e low poo, sabe? Geral adora hehe e o melhor dele é o preço, né? Imagina, 5 pilinhas só haha

    Um beijo,
    Gabi Ramalho

    ResponderExcluir
  11. yamasterol é mesmo um produto incrível pro cabelo, super multifuncional e com bom preço

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. AMO esses cremes multifuncionais! Hoje mesmo estava procurando um que fosse creme de pentear e mais outras funções que dê pra carregar na bolsa e sabe que pode salvar a gente de toda foram, sabe? Não conhecia esse creme (e nem a marca Yamasterol) e gostei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!