28 de jan. de 2019

#EuTestei: Vitamina C Bel Col Bio C Fluido Anti idade


 Oi gente! Outro produto que escolhemos da Kutiz foi a Vitamina C Bel Col Bio C Fluido Anti idade. É uma vitamina da Bel Col para o rosto que tem como finalidade minimizar os efeitos do tempo facial, proporcionando juventude á pele!
Vitamina C Bel Col Bio C Fluido Antiidade é desenvolvido com Vitamina C estabilizada pura, que recupera a hidratação e melhora o viço da pele minimizando os efeitos do tempo com a ajuda de ativos antioxidante.
 É indicado para usar á noite, após a higienização da pele, e durante ao dia usar protetor solar. 


Fizemos umas pesquisas no Google, e descobrimos que a vitamina C possui vários benefícios para a pele do rosto. Ela combate o sinais de envelhecimento, ajuda a clarear a pele, protege dos radicais livres e ajuda na hidratação.   

  Antioxidante – Protege as células da ação dos radicais livres (substâncias nocivas capazes de danificar a pele e suas estruturas, acelerando o envelhecimento cutâneo).
 Estimula a produção de colágeno – Suaviza as  rugas e linhas de expressões.
  Protege dos efeitos do sol  recupera a integridade do DNA celular, que pode ter sido danificado pelo sol.
  Clareador –  Combate as manchas causadas pelo sol, acne ou sardas

 Vem com um frasco de 30ml, super moderno e fácil de usar. Ele tem válvula  pump, o que facilita na hora de usar. Tem um cheirinho bem fraco, nada que incomode. 




 Usamos poucas vezes o produto, mas conforme o indicado no modo de usar. O produto da Bel Col cumpriu com o combinado, sentimos nossa pele bem mais hidratada, mais clara e mais jovem! 
 Nossa pele ficou mais sedosa, firme e houve uma redução considerável de linhas de expressão no nosso rosto. Ele seca bem rápido, em questão de segundos. Indicamos o produto, é realmente muito bom e melhor ainda para pessoas a partir dos 30 anos de idade.
Mesmo o produto sendo indicado para peles mais maduras, começar a cuidar da pele cedo é essencial, para que futuramente ela esteja mais jovial. 

  
Mais produtos da marca, e vários outros produtinhos de beleza maravilhosos você encontra na Kutiz Beauté, que é a primeira loja  virtual todinha especializada em dermocosméticos do Brasil. 








9 comentários:

  1. Amei sua resenha, nunca usei um produto assim, mas parece ser ótimo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a vitamina c dessa marca, mas se cumpre o que promete, já quero!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, parece ser boa.
    Beijos. ❤️
    http://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser maravilhoso, ainda mais para essa minha nova fase de extremos cuidados com o rosto. Adorei saber mais sobre o produto ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, estão lindíssimas! Eu sempre tenho bons resultados quando uso vitamina C no rosto, então, a dica está anotadinha. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Estou a procura de um creme pra passar de noite, porque eu ando passando hidratante só, mas quero algo que vá além de um simples hidratante. Será que se eu começar a usar agora antes dos 30 ajuda? Hahaha! Amei a dica!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. a que demais eu nao conhecia o produto e fiquei curiosa para ter um igual. adorei o post. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii! Vitamina C é uma coisa que rende comentários positivos na internet né? O produto sempre costuma ajudar muito na hidratação da pele e essa não poderia ser diferente. Gostei da embalagem, é bem diferente de tudo que já vi e pelo que li na resenha ela parece ser ótima! Já quero juntar um dinheirinho pra comprar e usar haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  9. uau! parece muito boa! Adorei a embalagem também, rs
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!