6 de jan. de 2019

6 ON 6 JANEIRO | 2019: O que quero para esse ano?


6 ON 6 JANEIRO | 2019: O que quero para esse ano?

Oi gente! Primeiramente quero desejar um FELIZ ANO NOVO. Que nesse ano gente possa por em prática cada meta e que possamos também realizar nossos tão sonhados sonhos. 
Demos uma pequena pausa no blog no mês passado, mas agora voltamos com tudo e cheias de posts novos nos rascunhos (isso me deixa tão feliz, vocês nem imaginam). Nada melhor do que começar o ano com as metas que queremos colocar em prática, por isso o tema desse mês foi justamente esse. Não sou muito de criar metas (expectativas), tenho um pouco de receio de não conseguir. Pensamento bem negativo esse o meu, desculpem. Mas tenho alguns desejos para esse ano, nada muito complicado de eu conseguir. 

6 ON 6 JANEIRO | 2019: O que quero para esse ano?

Primeira meta/desejo é ser mais grata. Me sinto falha nisso todos os dias, reclamo mais do que agradeço. Isso para mim é errado. Só pelo fato de estar viva já deveria ser um belo motivo de agradecer. Junto com essa meta/desejo quero acrescentar outra, que é uma coisa que não pratico muito e que acabei deixando de lado no ano de 2018 por ter sido um ano bem complicado para mim e para a minha família. Quero sorrir e rir mais.

6 ON 6 JANEIRO | 2019: O que quero para esse ano?

Minha segunda meta é estar mais perto de Deus. No ano passado, mesmo passando por tantos problemas, creio que me mantive perto da Palavra de Deus, mas não tanto como queria ou deveria. Por isso para esse ano irei me abraçar mais a Palavra. 

6 ON 6 JANEIRO | 2019: O que quero para esse ano?

Coloquei até na minhas bios nas redes sociais que sou a garota que faz turismo e não viaja. Foi uma brincadeira, mas é bem real. Nesse ano quero sair mais, passear mais, viajar. Teve várias viagens ao longo do meu primeiro período de turismo, mas não pude ir em nenhuma. Vamos mudar isso, né?!!

6 ON 6 JANEIRO | 2019: O que quero para esse ano?

Não sei se já falei, mas eu amo me aventurar na área de design. Nunca fiz nenhum curso, não sei de técnicas, nem sei mexer em Photoshop ou outros programas para design. Por isso uma meta minha é aprender design sabe, fazer um curso nessa área. 

6 ON 6 JANEIRO | 2019: O que quero para esse ano?

Claro que o Boas de Papo não ia ficar de fora dessa. Quero nesse ano me dedicar mais ao blog, alcançar novas pessoas com as coisas que compartilhamos por aqui, quero postar com mais frequência. 

6 ON 6 JANEIRO | 2019: O que quero para esse ano?

Por último e não menos importante a minha última meta/desejo para 2019. Quero investir no meu futuro. Não tenho emprego (quero um, me ajudem kk), então ter dinheiro é uma tarefa difícil. Por isso quero poder fazer alguma coisa em que eu possa ter minha renda. A gente já tem uns planos em mente, mas não vou comentar muito a respeito por enquanto. 



Então, isso é o que quero para esse ano! Você gostam de criar metas ou preferem deixar acontecer naturalmente? Me contem quais seus planos para esse ano. 

Não deixem de ver os posts dos outros participante do 6 on 6, é só clicar nos links abaixo. 



POSTADO POR

18 comentários:

  1. Oie! Adorei as fotos e as suas metas, espero que consiga realizá-las e pensamento positivo sempre. A gente sempre alcança algo quando dizemos para nós mesmos todos os dias que vamos conquistar o que almejamos. Faço das suas metas, algumas minhas. E nessa de se aventurar por design, html, entendo totalmente!
    Beijos meninas,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Adorei a suas também. Obrigada! Espero de coração que consiga realizar as sua também.
      Uma das minhas metas pessoas é parar de ser tão negativa.

      Adoro me aventurar com essas coisa, passaria horas e horas só fazendo isso haha.

      Beijos <3

      Excluir
  2. Suas fotos estão uma graça!
    Que você consiga realizar todas as suas metas! ^^ Estou na torcida por você!
    Ah! Enquanto não consegue fazer um curso de designer, se aventure por tutoriais gratuitos e por aí vai! Ao menos já vai fuçando em alguma coisa! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pathy <3 Vou conseguir sim, se Deus quiser.
      Obrigada pela dica, vou fazer isso sim. Pelo menos já vou aprendendo um pouco até conseguir pagar um curo.

      Beijos <3

      Excluir
  3. Que lindas as suas fotos e metas pra 2019, amei tudo! Eu também planejei tanta coisa e espero que neste novo ano que se inicia consigamos realizar todos os nossos maiores sonhos e metas.

    Adorei que vocês voltaram com o blog agora, senti falta :)

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada Camila <3 A gente vai sim, se Deus quiser.

      Demos uma pausa no final do mês passado, para poder curtir um pouco e descansar.

      Beijos <3

      Excluir
  4. Amei seu post, todo começo de ano compro um planner e escrevo todas as minhas metas nele, faz toda a diferença, sinto que fico muito mais motivada!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada Kaila. Li ou vi, não sei bem, que escrever nossas metas nos ajuda a querer colocá-las em prática. Espero que ajude!!

      Beijos <3

      Excluir
  5. Torço pra você consiga realizar todas essas suas metas!!!
    E tenho certeza que 2019 será um ano incrível pra todos nós ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço o mesmo por você. Que consiga realizar tudo que esteja planejando para esse ano.
      Amém. Já é!!

      Beijos <3

      Excluir
  6. Temos algumas metas em comum, eu quero muito estudar de alguma forma design. Eu já me aventuro no Photoshop mas ainda é algo me raso sabe? Quero me aprofundar e viajar mais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo entender o Photoshop de jeito nenhum. Acho que vou assistir a mais tutoriais no Youtube. Viajar mais é a minha meta a anos. Eu amo viajar, amo estradas, mas nunca coloco em prática.

      Beijos e boa sorte nos seus estudos de design. <3

      Excluir
  7. São todas ótimas metas.
    Eu preciso colocar as minhas no papel urgentemente.
    Quero viajar, estar mais perto de Deus, beber mais água e me afastar alguns dias das redes sociais só pra descansar.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pam <3
      Redes sociais tiram muito tempo da nossa vida. Eu também quero fazer isso, me afastar um pouco delas.
      Beber água é muito importante. Eu particularmente prefiro muito mais um copão de água do que um de refrigerante ou suco. água é vida.

      Beijos e boa sorte <3

      Excluir
  8. menina queria muito conhecer Tulum tbm! adorei esse post, ver seu caderno de organização e suas metas, que 2019 nos possibilite realizar tds elas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Amei suas metas para esse ano e se Deus quiser você vai alcançá-las. 2019 tem tudo pra ser um ano maravilhoso pra nós! ♥

    ResponderExcluir
  10. Mesmo que não trace metas bem específicas, ainda assim é importante ter desejos e sonhos, e achei os seus muito "alcançáveis" e reais.
    Sabe que eu também preciso começar a ser mais grata, hahaha. Eu sou muito reclamona. Fiz uma página de agradecimentos no meu Bullet Journal e escrevo algumas coisas por lá, depois eu gosto de ler para perceber que eu tenho muitos motivos para agradecer. Assim como estar mais perto de Deus, essa também é uma das minhas metas para esse ano.
    Amei as fotos do projeto nesse mês!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo!!! Também dei uma pausa no blog e a pausa foi até que bem necessária mesmo. Sorrir e rir mais é minha meta de todos os meses, porque é bom e nos faz bem né? Estar mais perto de Deus ajuda MUITO também, principalmente na fé. Sobre você fazer turismo e não viajar, calma... tudo no seu tempo. Vai chegar um momento em que você só vai viajar, haha! Eu também adoro me aventurar na área de design e, acredite ou não, nunca fiz um curso. Só fui fuxicando o Photoshop e aprendendo a editar. Todo ano invisto cada vez mais e mais tempo no meu bloguinho também, adoro! Investir é difícil, ter uma independência financeira é que é meu sonho, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!