26 de dez. de 2018

Sessão Cinema: últimos filmes assistidos


Sessão Cinema: últimos filmes assistidos

Oi gente! Tudo bom? Depois de alguns dias sumidas daqui do blog, voltamos. Temos motivos para esse sumiço e vou explicar tudinho para vocês. Acho que se vocês acompanham a gente a um bom tempo já devem ter visto alguma reclamação nossa sobre nosso notebook, que estava muito ruim mesmo. Ele era bem antigo e travava demais. Recentemente, para completar, o carregador dele estragou. Pronto, ficamos sem nada! Mas Graças à Deus, conseguimos comprar um novo, nosso pai na verdade, mas ajudamos com o que ganhamos com os publiposts que fizemos esses últimos meses. 

Mas vamos ao que interessa. Uma meta minha para essas férias era assistir mais filmes e posso afirmar que consegui cumpri-la e vou compartilhar com vocês os últimos filmes assistidos. No último post de resenha que eu fiz, falei de app em que dá para ver filmes e vou indicá-lo para vocês. Não consegui achar na loja de aplicativos da Apple, só na Play Store. 


Babel

Esse filme assisti ainda na faculdade na aula de Estudos sociológicos e turismo. Meu professor explicou todo um conceito por trás dele, mas eu não me lembro do que ele falou. Achei o filme ótimo, só um pouco confuso. Ele em si, é bem confuso, pois são várias histórias que se ligam.  


''Um acidente reúne quatro grupos de pessoas de três continentes distintos: dois jovens marroquinos, um casal americano em férias, uma adolescente japonesa surda e seu pai e uma menina mexicana que leva as crianças para o lugar mais alto da fronteira sem permissão de seus pais.''


Viva- A Vida é uma festa

O que dizer desse filme? Só amor. Só assisti mesmo por conta de um trabalho de Fundamentos do turismo que meu grupo falou sobre o México. Mas em nenhum momento de arrependi. Filme totalmente família, divertido e lindo. 



''Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.''


Sierra Burgues é uma loser

Assim que saiu no app que indiquei ali em cima, já corri para assistir. EU gostei muito do filme, porque a Sierra é aquela ''típica garota norte-americana fora do padrão''. Mas eu sinto que ela não se deixa abalar tanto pelos comentários dos outros, achei ela bem madura em relação a isso. Gostei muito que filme não só falou de romance, mas também de amizade.



''Sierra é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.''


Sol da meia noite

Vi muitas críticas negativas a respeito desse filme, mas como eu não ligo, assisti assim mesmo. Eu gostei pois é aquele clichê de sempre: a garota que é apaixonada por um carinha gato, mas que ele nem sabe que ela existe e depois tudo muda. Amo filmes assim, não vou mentir. Eu chorei horrores com esse filme.



''Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.''


Diário de um banana: caindo na estrada

Não sei vocês, mas eu AMO Diário de um Banana. Meu sonho é ter a coleção de livros dessa 'série'. O filme não tem nada de extraordinário, mas é engraçadinho. Bom para aqueles dias que a gente está no tédio e não sabe o que fazer. Dá para assistir sem precisar ficar entendo o que tem por trás de cada cena. 



''Greg convence sua família a embarcar em uma viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado.''


A toda velocidade

Pelo trailer parece que é um filme de adrenalina, tipo o Velocidade Máxima (1994), mas na verdade é mais para comédia do que tudo. Ri muito com algumas cenas e com o vovô. Também não tem nada de extraordinário, mas é muito bom para assistir numa tarde de domingo.



''Comédia francesa, onde uma família está prestes a embarcar em férias. Com dois filhos traquinas, o pai cheio de trabalho, a mãe grávida e um avô nada normal... O carro novo decide mudar de rumo, assim pensavam eles.''


Esses foram os últimos filmes assistidos e quero assistir a muito mais. Preparem-se pois vai ter bastante resenhas de filmes por aqui. Vocês gostam de que tipo de filme? Me indicariam algum?

Beijos mil!
POSTADO POR
  

24 comentários:

  1. Adorei a sua lista de filmes! Você tem um ótimo gosto! ❤️😍

    Não conhecia a maioria deles ... Mas já quero assistir!

    Da sua lista só assisti o Sierra Burgess é uma Loser. ❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada!! Tenho um gosto um pouco confuso kkk Gosto de tudo um pouco.

      Beijos <3

      Excluir
  2. Chorei tanto com o filme sol da meia noite, meu Deus do céu! Sierra Burgues é uma loser é aquele clichê nem tão clichê que a gente ama né?! Hahah. Os outros não assisti, AINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei demais. Li muita resenha negativa sobre ele, mas eu amei mesmo. Adoro filmes assim, mais clichês <3
      Beijos <3

      Excluir
  3. Adoro o filme Viva - A Vida é uma Festa! Sempre me emociono muito com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa filme é muito lindinho, eu amei demais e olha que nem gosto tanto de animações.

      Beijos <3

      Excluir
  4. Oie! Eu dai só assisti Vida, nossa foi uma baita animação e virou meu xodó! Os outro não tinha conhecimento, além do da Sierra, mas vou passar essa que não gostei da temática não. Os outros estão devidamente anotados.
    www.kammykrysthin.com
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII Kammy! Essa animação é linda demais, eu amei e olha que nem gosto tanto de desenhos. Sierra Burgues é bem clichê, mas é bom de assistir, dá uma chance para ele. Quem sabe você não acaba gostando?

      Beijos <3

      Excluir
  5. Ahhh esse A vida é uma festa é bem legal!
    Sobre Diário de um Banana eu li quase todos os livros hahah
    beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  6. Sim, Viva é um filme muito bom de assistir! Gostei muito.
    Nem me fale em Diário de um Banana, eu AMO DEMAIS. Sou doida para ter a coleção toda <3333

    ResponderExcluir
  7. Dessa sua listinha já assistir Viva - A Vida é uma festa, que é bem legal!
    Fiquei curiosa pra ver Sierra Burgues é uma loser, dizem que é legal né?
    E adorei o menino com a camiseta do Avenged Sevenfold em Diário de um banana: caindo na estrada, já quero veeeeeer!
    Seria legal se vocês além de falarem sobre o que se trata o filme dar a opinião de vocês sobre os filmes, eu gosto de saber haha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Viva é muito lindinho. Entrou para minha listinha de filmes de animação favorito. Está em 3° lugar, só perde para Up Altas aventuras e Hotel Transilvânia.

      Seu pedido é uma ordem, coloquei minha opinião agora!! Gostou?

      Excluir
  8. Eu por acaso vi a vida é uma festa
    Segui o blog
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Desses só assisti Vida - a vida é uma festa e Sierra. Mas fiquei curiosa com o trailer A toda velocidade :)))
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. alguns desses eu já vi como Babel que é um ótimo filme e Viva é a animação mais linda dos ultimos tempos, fiquei super emocionada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com//blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. É maravilhoso quando a gente compra ou ajuda a comprar algo com a grana que ganhamos com o blog né? Dá uma satisfação enorme. Aqui foi assim com a minha escrivaninha, por exemplo, ajudei a comprar a mesa, mas o resto tudo eu paguei com dinheiro do blog, inclusive a cadeira, que era a única coisa que faltava *-* Fico feliz que vcs tenham investido em um novo notebook, pois confesso que já estava sentindo falta dos seus posts.
    Minha irmã sempre fala pra mim assistir Viva-A vida é uma festa, mas eu sempre protelo, minha irmã diz que até chora quando assiste, melhor filme do ano pra ela, hahahaha. Assim como Diário de um Banana, minha irmã também já leu alguns livros e gosta do filme, esse é mais um que ela sempre indica. Sierra Burges eu assisti e achei bem legal.
    Se você gosta de romance clichê, assista A Barraca do Beijo e O Plano Imperfeito, são dois filmes amorzinhos, se ver, depois me conta o que achou.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Acredita que até hoje ainda não assisti esse Viva - A Vida é uma festa? Todo mundo fala muito bem do filme e eu já sou fã de animação, então não espero diferente. Assisti "Sierra Burgues é uma loser" e adorei! Principalmente a musiquinha do girassol, haha! Os outros eu ainda não assisti, mas já vou colocar na lista aqui de filmes para assistir nessas férias, se tiver na Netflix... melhor ainda!!!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu ainda não consegui ver esses filmes porem estão na minha lista, mas adorei a resenha sobre cada um. Seu blog é incrivel e espero que seu 2019 seja maravilhoso. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah eu adorei agora com sua opinião porque dá pra saber mais sobre o filme e eu gosto de saber o que a blogueira achou haha! Adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dessa lista só assisti Sierra Burgess e eu curti! Adorei as indicações, agora nas férias pretendo assistir ao máximo que puder. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  16. Ahh meu sonho ver sol da meia noite.
    Os outros alguns eu já vi.
    Amo viva a vida é uma festa.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  17. Aaaai pirei com essa listinha que vcs fizeram porque ainda nao vi nenhum deles! Vamos mudar isso agora mesmo! kkkkkkkk Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Blog da Eloísa

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!