4 de dez. de 2018

A vez dos conjuntinhos



Uma das últimas tendências do ano são os conjuntos. Eles têm feito muito sucesso nas pastas do Pinterest, nos looks das fashionistas no Instagram e marcado presença em inúmeras inspirações de composições, vocês já viram?
Com o verão chegando, as opções em estampas e modelos são cada vez mais coloridas e mais alegres, o que são mesmo a cara do verão Brasileiro. Mas sempre quando falamos em tendência bate aquela dúvida, onde encontrar tais tendências, com preço bom e com  beleza igual as das peças que vemos as gringas usarem.

Recentemente encontramos alguns desses conjuntos lindos na ZAFUL, são conjuntos super tendência, estilosos e ainda com preços que a gente fica como? De queixo caído. Além de peças bonitas são bem baratinhas, do jeitinho que a gente ama!


Uma das coisas que achamos legal na loja é que eles tem uma diversidade de produtos incrível, tem para todos os estilos, tipos de corpos incluindo a moda Plus Size, que tem nas suas coleções peças lindas, atuais e jovens.

 Olha só quanta delicadeza e feminilidade encontramos nesse conjuntinho Plus, fora que as peças podem ser usadas com muita facilidade separadas. Massa, né?

 E a fofura desse conjuntinho amarelo? Amarelo também é uma das mega tendências desse verão, o que deixa a peça ainda mais moderna. O poá também está fazendo a cabeça da mulherada por aí, e também é uma forte tendência para essa estação do ano. Agora se você precisa/quer um conjunto mais elegante e sofisticado, esse segundo é para você! O comprimento midi têm sido o favorito das mulheres pra trazer mais elegâncias as suas produções.

 E sabe o que é mais legal ainda? A ZAFUL trabalha com o melhor de todas as estações, se vocês aí nos acompanham de fora do Brasil, fique tranquila que a loja também tem uma infinidade de produtos em tendências outono/ inverno, casacos, rain trench coat e muito mais...
Clique aqui e confira as demais novidades da loja, vocês vão amar conhecer mais deles.


Espero que tenham gostado da dica de hoje, beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!