30 de nov. de 2018

#EuTestei: Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90


#EuTestei: Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90

Oi gente! Nossa, como esses últimos meses estão numa correria danada. Acho que deu para perceber, já que não estou aparecendo muito por aqui. Estou cheia de ideias de posts bem legais que em breve vão ao ar já que semana que vem (ALELUIA) vou entrar de férias. Por enquanto vou escrevendo algumas resenhas de produtos que para mim é mais tranquilo e não me exige tanto quanto um post de resenha de livros ou de filmes. 

O verãozão já está quase batendo na nossa porta e não sei por ai onde vocês moram mas aqui, tem dias que fazem muito calor e tem dias (quase todos) que só chove e faz frio. Acho que tem muita gente que não sabe mas se deve passar protetor solar mesmo em dias em que o sol não dá a cara. 

Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 é indicado para peles extremamente sensíveis às radiações solares. Previne a pele contra os danos causados pela exposição em excesso ao sol, como rugas e pigmentação cutânea. 

#EuTestei: Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90


Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 da Heliocare tem uma textura leve e é de fácil aplicação. Ele é indicado tanto para o rosto quanto para o corpo. Porém aconselho a usar só no rosto mesmo pois só vem 50g
Na foto não aparece, mas o tom dele é meio bege, porém não modifica o tom da pele. Não é daqueles que tem base. A embalagem é em formato de bisnaga e a textura, como dito na embalagem é de gel.
Protege contra os raios UVA e UVB e possui ácido ferúlico, ácido cafeico e chá verde. 

CHÁ VERDE: ''As substâncias contidas no chá verde ajudam a repelir as bactérias que causam as espinhas, além de reduzir a inflamação. O chá verde também diminui as chances de pele seca, coceira e alergias por contato.''

Gostei muito dele pois tem uma textura bem leve e é de fácil aplicação, além de não deixar nossa pele oleosa. Nossa mãe que é bem branquinha, não ficou nem um pouco vermelha quando usou ele num dia que estava com o sol muito forte. Gosto de protetores solares com fatores altos por conta de ter casos na família de câncer de pele. Não quero correr o risco.
O lado ruim é que vem bem pouquinho, achei a embalagem muito pequena para um produto que pode ser usado no rosto e no corpo. Fora isso não tenho nada a reclamar dele. 



NOTA 5 DE 5 E MAIS UM CORAÇÃOZINHO


Vocês também usam protetor solar mesmo o dia não estando com sol? E quando tem sol, passam? 

Tem esse e outros protetores, além de outros produtos da Heliocare no site da Kutiz, que sempre tem ótimas promoções rolando. 
Beijos mil!!




POSTADO POR


2 comentários:

  1. Esse protetor parece bom mesmo! Bom saber que não deixa a pele oleosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Preciso usar mais protetor solar, eu sempre esqueço. Não conhecia esse protetor, gostei das propriedades dele :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!