27 de out. de 2018

#EuTestei: Senscience c.p.r (Tratamento Reconstrutor)


 Recentemente o site Kutiz Beauté entrou em contato com a gente novamente e deixou escolhermos três produtos na loja. Eu escolhi o Senscience CPR Tratamento Reconstrutor, da marca SenscienceTestei, e hoje vim trazer as considerações finais que tive sobre o produto!



"Senscience CPR Tratamento Reconstrutor repara as deficiências da cutícula bem e restaura cabelos com aspecto poroso, restabelecendo os nutrientes vitais perdidos pelos fios e que os deixam danificados. O Passo 1 é um reconstrutor da porosidade que reforça o cabelo danificado. O Passo 2 é um reparador de cutícula que penetra nas camadas danificadas do cabelo para reparar, alisar e proporcionar proteção durável"


 É um produto que trata e reconstrói a porosidade da cutícula, e é indicado para cabelos ressecados e severamente danificados (os meus haha!).
Possui, em sua fórmula:

Queratina Hidrolisada, proteína que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e brilho, garantindo assim a recuperação intensiva de cabelos desestruturados;

- Proteínas Vegetais Hidrolisadas que oferecem condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de eliminação do frizz e intensificação do brilho dos cabelos;

- Proteína Hidrolisada da Seda que dá brilho, sedosidade e melhora a força elástica capilar;


- Extrato Glicínico de Soja e Propilenoglicol que oferecem hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos;


- Bio-Structurer, ingrediente que proporciona flexibilidade, brilho e estrutura para os fios danificados, protegendo os cabelos e amaciando a cutícula capilar.


 Sua embalagem é em formato de ampola, 25 ml cada uma, e contém dois passos. O primeiro passo é um reconstrutor da porosidade que fortalece o cabelo danificado e o segundo passo é um reparador de cutícula que penetra nas camadas danificadas do cabelo para alisar e reparar os danos.


                                         

 Como o nome mesmo já diz, o produto serve como reconstrutor dos fios danificados, repondo os nutrientes perdidos. Deixa os cabelos hidratados, sedosos, brilhosos e mais fortes e protegidos.  


                                          

 Usei o produto conforme as indicações de uso, deixei agir no cabelo o tempo exato pedido. Primeiro usei o Reconstrutor de porosidade (o primeiro passo) e logo depois passei o Reparador de cutícula no cabelo e deixei agir por 10 minutos (com uma toca térmica). 

 Fiz o processo errado, pois era pra ter, logo depois de passar o reparador, usar um secador por 10 min (pois eu, infelizmente, não tenho secador). Meu cabelo ficou oleoso, mas confesso que ficou muito bom. Deixou ele super macio e com muito brilho. Ficou até mais fácil de penteá-lo! Acredito que se eu tivesse usado corretamente, o resultado seria melhor ainda.

Emfim, gostei do produto, meu cabelo se adaptou bem com ele! Recomendo pra quem tem cabelo liso que é ressecado e danificado.

Obs* Na loja, tem vários outros produtos de cabelos e para a pele da Senscience (shampoos, condicionadores, ampolas, loções corporais hidratantes...)



Nota 4





6 comentários:

  1. Não conhecia confesso mas fiquei curiosa.
    Segui por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia não, mas fiquei curiosa em testar!
    E olha, mesmo que não tenha feito da forma certa, ainda bem que deu certo no seu cabelo, hein?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mesmo não fazendo do jeito correto, meu cabelo ficou muito bom!
      Testa sim, o produto é muito bom!!!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar porém ainda não testei.
    Que bom que ficou bonito e macio.
    Só não gostei da parte que ficou oleoso morro de medo de usar coisas que deixem o meu oleoso porque ele já é muito oleoso.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses produtinhos, mas gostei!!
    Vou dar uma olhada no site deles porque estou precisando de uns produtos para o meu cabelo.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto, mas gostei bastante da resenha dele. Vou procurar na loja, o ruim e que deixou um pouco oleoso, né!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!