19 de out. de 2018

#EuTestei: Redken Curvaceous Ringlet Modelador


#EuTestei: Redken Curvaceous Ringlet Modelador

Oi gente! Recebi este produto para cabelos cacheados da Kutiz Beauté mês passado e desde então venho testando ele. Não uso o Redken Curvaceous Ringlet Modelador diariamente, vou explicar por que mais para frente da resenha.

Para quem não sabe, eu tenho o cabelo cacheado. Era mais quando eu era mais nova, mas me induziram a fazer um tal de botox capilar, que acabou alisando meu cabelo. Fiquei uns dois anos com o cabelo alisado. Não gostava, sério, nada contra cabelo liso, acho lindo inclusive. Mas em mim achava chato porque o cabelo vivia caindo na cara. Depois acabou voltando aos poucos os cachos mas até hoje tem umas partes meio alisadas que não voltam ao normal nunca.
Assim que eu vi esse modelador na lista, fiquei doida pra testar. 


Redken Curvaceous Ringlet Modelador é um produto desenvolvido especialmente para nós que temos o cabelo ondulado/cacheado. Na sua composição tem agentes que fortalecem, hidratam e reativam a forma dos cabelos controlando o frizz. A formulação do modelador da Redken tem ainda:

-óleo de moringaativo de origem vegetal, rico em vitaminas, minerais e antioxidantes que ajuda a controlar o volume e o frizz, hidrata e protege os fios. 
-poliquaternarium 11: ativo que forma um filme protetor sobre os fios do cabelo, ajudando a reduzir o temido frizz.  
-proteína Hidrolisada da Soja: um ativo que atua como agente condicionante e umectante.
Além desses ativos, a fórmula possui proteínas vegetais, arginina e dimeticona e propilenoglicol que hidratam, condicionam, e favorecem a troca de nutrientes entre a raiz e o fio capilar. 

A embalagem vem com 180 ml e com tampa em pump, o que facilita muito nossa vida e evita o desperdício. Além disso a tampa trava se virar ela para o lado. Tem um fragrância que parece com aqueles produtos de gente rica haha.  

#EuTestei: Redken Curvaceous Ringlet Modelador


O produto, como o próprio nome diz, serve para modelar o cabelo, ou seja dar forma aos cachos. Quem tem cabelo cacheado sabe que os cachos vão se desfazendo ao londo do dia por diversos fatores. O meu se desfaz por causa do vento, que embaralha todo, por causa do atrito com o travesseiro. E o modelador da Redken ajuda justamente nisso.  


Agora a parte em que dou minha sincera opinião e que vou explicar porque não uso ele sempre. Meu cabelo anda bem cabenguinha, sem brilho e bem ressecado. Já tem um bom tempo que não consigo ir no salão pra cuidar bem dele. Creio que por esse fato o modelador da Redken acabou não se dando bem ao meu cabelo. Senti que deixou um pouco ressecado e não reduziu o frizz. Usei com o cabelo mais úmido, com o cabelo um pouco menos úmido, ambas as vezes deixei secar ao ar livre mesmo. A única maneira que não vou testar é com o uso do secador com difusor, porque não tenho um. 
Pode ser que com a ajuda do difusor os cachos fiquem mais modelados e com um efeito mais bonito.

Lembrando que essa resenha é de acordo com a experiência no meu cabelo e que cada cabelo tem suas particularidades, uns mais hidratados que os outros ou menos, uns mais sedosos que os outros e por ai vai.

Nota 3 

NOTA 3 DE 5


A Redken tem vários produtos para vários tipos de cabelos, com certeza você vai achar um que vai dar direitinho no seu cabelo. Esse produto e outros da marca você encontra na Kutiz, uma loja online que tem diversos produtos maravilhosos tanto nacionais quanto internacionais.

Já usaram esse modelador? Deu certo para o seu cabelo? 

POSTADO POR

10 comentários:

  1. Nunca usei esse modelador, mas tem cara de produto de gente rica mesmo xD Eu adoro produtos com a embalagem pump, acho ótim pra evitar o desperdício. Uma pena que não se deu tão bem com o seu cabelo :/

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim!!! Essas embalagens ajudam muito a evitar o desperdício. Pois é uma pena mesmo. :(


      Beijos

      Excluir
  2. Confesso que não conhecia o produto.
    Gostei muito da sua opinião. E que pena mesmo que não deu certo.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é uma pena mesmo que não tenha dado certo no meu cabelo.


      Beijos

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Eu também alisei meus cabelos na adolescência, mas há dois anos e três meses que não aliso e cortei um pouco. Agora está normal e estou amando. Gosto muito de conhecer produtos que ajudam a manter os cachos. Amei o post! Bjss

    www.historiasdaiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu voltou totalmente ao normal?
      O meu tem umas partes que não voltam de jeito nenhum ao que era antes.
      Gosto também desses produtos que ajudam a manter nossos cachos.


      Beijos

      Excluir
  4. Amei sua resenha, nunca usei os produtos da marca, mas parece que eles são muito bons, com certeza vale a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gosto sempre de ser sincera!! Os produtos dessa marca são ótimos pelo que já. Esse especificamente não se deu com meu cabelo, quero testar mais produtos da marca para ver se os outros vão reagir bem no meu tipo de cabelo

      Beijos

      Excluir
  5. Esse leave-in parece super bom, mas uma pena que não deu certo com seus fios. =\
    Não tem jeito, nem todo produto se dará bem com nosso cabelo.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi alguns vídeos e foi bem variado, algumas meninas que usaram esse produto disseram que deu certo no cabelo e outros falaram que não deu certo. Depende muito de cada cabelo.
      Vou uma pena mesmo :(

      Beijos

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!