20 de jun. de 2018

Jeans: o tecido queridinho da moda



Oi gente! O jeans é atualmente uma das peças mais usadas do Brasil, em qualquer lugar que você vá, em qualquer estação que você esteja, você sempre vai encontrar alguém que esteja usando uma peça com essa característica. O maior fator que leva o jeans a ser tão usado é a flexibilidade do tecido, além de combinar com quase tudo, as peças não se resumem apenas em calças ou shorts, há também as jaquetas, blusas, vestidos, saias, macacões e até mesmo calçados decorados com esse tecido.

A elegância do jeans conquistou e continua conquistando diversas mulheres, em qualquer época do ano o tecido é tendência, quem sabe adequar uma peça a diversos looks com certeza deve ser apaixonada pelo jeans. Na primavera e no verão o shortinho, o vestido e saia curta desse tecido fazem um enorme sucesso, no outono e inverno as peças que ganham os guarda-roupas femininos são as calças, jaquetas, os vestidos e saias longas, sempre com tonalidade e estilos diferentes.



São diversos os estilos de jeans, alguns deles são: Skinny, boyfriend, flare, retacigarrete e jegging.

Se o seu orçamento for bastante limitado tente ter pelo menos 1 para cada estação do ano, por exemplo: um short e vestidinho curto para a primavera/verão; um macacão e uma calça para o outono/inverno. 

Se você tem um orçamento que permita comprar diversas opções de roupas, é bom ter o máximo de jeans possíveis, tente variar entre estilos e padronagens, assim você sempre terá alguma peça em alta para todas as épocas do ano.


Bom, mas, onde comprar esses jeans com preços acessíveis e tecido de excelente qualidade? Essa é uma etapa bastante importante da sua compra, não adianta você comprar uma peça na qual vai poder usar pouquíssimas vezes, não pelo fato de não gostar de repetir roupas, mas sim por falta de qualidade da peça, pelo desgaste precoce da mesma.

Confira a seguir os 10 melhores sites para comprar roupas jeans:
Nas lojas citadas acima você vai encontrar peças de altíssima qualidade com preços acessíveis. Outro fator que me levou a escolher essas como as melhores lojas para comprar roupas jeans é que em seus respectivos e-commerce elas disponibilizam a opção de usar um cupom de desconto para deixar o preço do seu produto ainda menor. Um site recomendável para pegar esses cupons é o Cupomzeiros.

Jeans, o tecido queridinho da moda

Algumas outras peças como o xadrez e o floral por exemplo, também estão sempre em alta. A dica é que você tenha peças com essas características sempre disponíveis em seu guarda roupa. Se você tiver alguma preocupação em relação a estar se vestindo de acordo com o que a moda manda, sempre que essas peças forem tendência você as utilizam mas caso não tenha nenhum problema em relação a isso, pode ter certeza que você estará bastante elegante desde que saiba usar e combinar corretamente essas roupas.
Espero que tenham gostado das dicas!

POSTADO POR UMA
Por: Susy Monteiroh


Um comentário:

  1. Como não amar, não é? Se não estou de calça, estou com camisa jeans. O jeans me persegue, hahaha. Eu amo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!