25 de mar. de 2018

#EuTestei: Batom 2 em 1


#EuTestei: Batom 2 em 1

Oi gente!! Primeiramente quero deixar claro que ainda não aprendi a passar batom direito, fica tudo borrado mesmo. kkk Na verdade não estou acostumada a usar batom e nem maquiagem, mas esse semana resolvi comprar esse batom (comprei também um kit de sobrancelha, primeiro vou aprender como usa e depois, pode ser que faça resenha). Na loja quando vi ele achei que fosse marrom e matte, mas ai cheguei em casa e me deparei com um vinho. Fiquei triste. 

#EuTestei: Batom 2 em 1

Ele me custou 10,00, mas foram os dez reais mais mal gasto. Na embalagem estava escrito que era com efeito matte, porém nem a parte liquida nem a parte em bastão (não sei como é que se chama) é de fato matte. Uma decepção. 
Ele vem com 4ml no lado liquido e 3g no lado em bastão. 


#EuTestei: Batom 2 em 1

A parte que mais me deixou chateada foi o fato de o liquido ser de péssima qualidade, olhem a foto abaixo. Nessa foto não me lembro se passei uma ou duas camadas, mas fica ruim de qualquer jeito, gente. Deixa um aspecto horrível no lábio, além de esfarelar todinho. Outro fato que perde no conceito, é que mancha muito o lábio. 


#EuTestei: Batom 2 em 1

Acabei não tirando foto com o lado em bastão. Em relação ao liquido ele até que é 'bom', poderia ser melhor, mas dá para usar. Fica bonito na boca e não é tão escuro quanto ao liquido. Não chega a ser totalmente matte, mas também não é tão cremoso. Conseguem me entender? 

Não sei se fui tão capaz de explicar bem, não sou tão boa em assuntos de beleza. Também não consegui identificar o nome do batom (marca).

Beijos!

NOTA 2 DE 5




12 comentários:

  1. Oi Jaynara.
    Achei legal o seu post por que foi verdadeiro e mostrou sua experiência com algo novo pra você.
    A parte em bastão chama-se bala. O batom parece realmente ser marrom ao invés de vinho. Acho que tu foi enganada, kk. Mas isso acontece... triste que o batom seja ruim, se eu fosse vc, tentava usa-lo com um gloss por cima, só pra umidificar e deixar a cor mais uniforme nos lábios, dessa forma vc não precisa se livrar de um produto de tanta má qualidade.
    Beijo! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois não estou nem um pouco acostumada a usar maquiagem. Acabei descobrindo o nome depois. Eu achei que era marrom, mas acabou que era maos puxado pro vinho do que pro marrom. A parte em bala até que dá para usar, não chega a ser tão ruim quando a parte liquida. Obrigada pela dica!!

      Beijos

      Excluir
  2. que pena que esse batom é ruim né, gosto desse tipo de resenha bem verdadeira, continue fazendo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não é como você esperava nossa olhei rápido achei que era marrom também.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. que pena que não deu certo o batom a cor é linda, adorei seu blog flor, seguindo!
    beijos♥
    https://brumartinss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É tão ruim quando um produto nos decepciona, né!? Agora fugirei dessa marca. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto um assim. Bem diferente, gostei! Pena que não ficou direitinho nos lábios né? Também me decepcionei quando vi o resultado na foto. Pela embalagem, parecia ser incrível!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Jaynara, que pena o batom não ter atendido suas expectativas, de fato o resultado dele não foi legal mesmo. Eu também não tenho o costume de me maquiar, e sempre borro também o batom rsrs (tamo junto), mas ainda bem que foi só R$ 10,00 e que bom que você compartilhou com a gente, assim já sabemos antes na hora de investir na marca.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Sou que nem você: não costumo usar muita make, não, haha! Mas estou tentando! Adorei esse batom, achei bem diferente.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo batons, e adorei a ideia desse ser 2 em 1! Também achei a cor muito bonita, a cara do outono. Uma boa dica que me ajuda muito a passar batom líquido principalmente, é delimitar os lábios com um lápis labial ou até com a ponta mais fininha do batom em bala mesmo. Depois pra preencher fica bem mais fácil. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tive um batom 2 em 1, que pena que esse foi um investimento não tão bom :/ a cor parecia bem bonita mesmo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. A cor da bala é bonita, uma pena que não atendeu as expectativas. Não conhecia essa marca.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!