13 de jan. de 2018

Meus filmes preferidos da vida!

Meus filmes preferidos da vida!

Eu não sei vocês, mas eu amo assistir filmes, é um dos meus passatempos preferidos! E entre um filme e outro, sempre tem uns que a gente gosta mais né?! Comigo não é diferente, tenho uma seleção de filmes preferidos que nem dá pra contar nos dedos haha! Então vou mostrar pra vocês quais são os meus filmes preferidas da vida, aqueles que eu assisto mil vezes e nunca me canso de assistir haha!!!


Karate Kid 2010

"Um garoto de 12 anos chamado Dre Parker se muda para a China com a mãe e se vê em um terra estranha. Ele sabe um pouco de caratê, mas suas habilidades não são o bastante para enfrentar o valentão da escola, Cheng. Dre faz amizade com o Sr. Han, um mestre das artes marciais, que lhe ensina os segredos do kung fu na esperança de que o garoto possa derrotar Cheng e, quem sabe, conquistar o coração da linda Mei Ying".

Eu amo tanto esse filme, ele é meu amorzinho! Não sei se é pelo enredo dele, se é pelos personagens, pelo elenco... acho que é por causa de tudo haha! Confesso que eu já sei até as falas de tanto que eu assisto esse filme (e nunca me canso de assistir).


Sempre ao seu lado

"Um professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida".

O filme que me deixa com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. Simplesmente perfeito! A história é incrível e é real, aconteceu de verdade (mais um motivo pra me fazer chorar ainda mais)!!! Tem até uma estátua do cachorro na cidade. Eu recomendo esse filme pra todo mundo, é perfeito! 

Obs: eu choro com qualquer filme de bichos, principalmente cachorros haha.


As Branquelas

"Dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras".

Você quer chorar de tanto rir @? Então assista As Branquelas! É um clássico, acho que não tem ninguém que nunca assistiu pelo menos uma vez, né?! Já assisti centenas de vezes e continuo rindo pra caramba mesmo sabendo quase todas as falas haha. Eu amo e recomendo, viu? 



Ilha da Aventura

"Vítimas de uma brincadeira cruel em um acampamento de verão, duas crianças são despidas e deixadas no lago de uma ilha. Ao invés de voltarem para enfrentar a humilhação, eles decidem partir juntos em uma jornada".

Uma vez que eu assisti esse filme foi o suficiente pra ele entrar pra minha lista dos preferidos. Ele passou na Sessão da Tarde e eu não dava nada pelo filme, mas quando fui assistir... eu amei demais! É aqueles filmes bobinhos, sem muita novidade mas quem me conhece sabe que eu amo esses tipos de filme (não me julguem haha). Bom, eu recomendo se você gosta desses tipos.

(Programa de proteção para princesas)

Programa de proteção para princesas

"Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, Costa Luna, ela é, rapidamente, levada embora pelo Major Mason e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente americana comum chamada Rosie".

Aquele filme clichê que eu adoro! É bem legal pra assistir nas férias mesmo, bem Sessão da Tarde esse filme. Eu adoro os filmes da Disney, e com esse não poderia ter sido diferente. Outro que eu recomendo e adoro demais também é Monte Carlo (Selena diva também atua nele), é bem legal!


Meninas Malvadas

"A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido".

Outro clássico que todo mundo conhece, né?! Precisa mesmo explicar porque eu gosto desse filme haha?! Outro típico filme clichê, com a menina rejeitada, o grupinho esnobe popular e o garoto popular cobiçado por todas. Amooo isso!!!


Up: Altas Aventuras

"Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos".

Um dos filmes de desenho animado mais fofo e mais legal que eu já vi! Confesso pra vocês que eu não sou muito fã de filme em desenho animado não, mas esse ganhou meu coração de uma maneira... Já assisti mil vezes também mas nunca me canso gente. Super indico!


Um parto de viagem

"Peter Highman é um ansioso pai de primeira viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um voo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, o que se transforma em uma travessia pelo país, resultando na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter".

Assisti apenas uma vez também mas adore! Eu morri de rir do começo ao fim do filme, é muito engraçado.
É bom pra assistir naqueles dias que você tá animada e quer dar umas risadas a mais, sabe? Muito bom mesmo!


Eu fico Loko

"Christian é um adolescente que tem certeza de que é diferente: tudo acontece com ele. As mais divertidas, e embaraçosas, histórias da sua infância e adolescência ele escreveu em um diário - o que não impede que agora todos tenham conhecimento".

Acho que o motivo de eu ter gostado tanto desse filme foi o fato de que o Felipe Bragança interpretou muito bem o Christian (sério, eu vi o Christian ali haha!). E também porque o filme é bem divertido e bem jovem sabe? Dá pra gente se identificar bastante com alguma personagem. Cês acreditam que eu chorei no final? Sério, nem era motivo pra chorar mas eu fiquei comovida haha!
Enfim, o filme é ótimo pra assistir com os amigos, recomendo!
Bom, esses são meus filmes preferidos. O post ficou meio grandinho, mas espero que vocês tenham gostado, viu?! Me contem nos comentários quais são os de vocês, vou adorar saber.



                                                                                                                                      POSTADO POR

34 comentários:

  1. Ahh adoro "Sempre ao seu lado"! ;)

    Beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA amei seu post <3, já assisti quase todos que você citou, meus favoritos são "Sempre ao seu Lado", "PPP", "Meninas Malvadas" e "UP". Beijos minha linda e adorei conhecer seu blog!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. são filmes clássicos né?! eu amo esse primeiro e o segundo também.
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! Acho que todo mundo conhece pelo menos um desses daí.

      Excluir
  4. Bom dia :)
    Gostei da lista, diversificada :)
    Meus filmes favoritos..."De Volta para o futuro", "Southpaw", "Curtindo a vida adoidado" e "John Wick" :)

    Gostei do blog, meus parabéns pelo trabalho!
    Beijos e tenha uma excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pra assistir Curtindo a vida adoidado, mas não acho em lugar algum!

      Excluir
  5. A maioria são meus filmes preferidos também ahahaha, amei demais! Principalmente As Branquelas, Meninas Malvadas e Up. Eu Fico Loko me surpreendeu bastante, não esperava por isso, e eu gostei mesmo.
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As Branquelas e Sempre ao seu lado são meus preferidos também hahaha, tudo que é filme de bicho e comédia eu amo! Eu gosto de alguns filmes bem clichês, como Titanic.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titanic é bem legal também, eu só assisti uma vez acredita?

      Excluir
  7. Eu adoro assistir filmes, mas não vejo tanto quanto gostaria :(
    Desses que você citou eu assisti e gostei são: Sempre ao seu lado, As Branquelas, Meninas Malvadas e Up; no caso esses dois últimos são meus preferidos dessa sua listinha!! ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo gosta desses né?! Também, não tem como não gostar haha!

      Excluir
  8. Esse Karate Kid com o Jaden é muito bom mesmo! "Sempre ao seu lado" me parte o coração tanto, nunca tive cachorro mas sinto muito quando vejo esse filme. AMO AS BRANQUELAS! Sempre que tá passando, mesmo que esteja no meio ou no final, eu paro pra assistir e fico repetindo as falas, hahaha! Esse Ilha da Aventura eu só assisti uma ou duas vezes, mas é bem bom também. Programa de Proteção para Princesas é puro amor <3 com as duas rainhas da Disney! Meu sentimento por Meninas Malvadas é o mesmo com As Branquelas, sei todas as falas e assisto sempre, tenho até o DVD, hahaha! Up é puro amor <3 não me canso de assistir também. Acho que esse "Um parto de viagem" nunca vi. Também nunca vi esse "Eu fico loko", mas sou louca pra ver porque também vejo os vídeos dele no YouTube.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que As Branquelas, Meninas Malvadas e Sempre ao seu lado são os filmes preferidos de todo mundo haha! Um parto de viagem e Eu fico loko valem muito a pena assistir, eu super indico viu?!

      Excluir
  9. nossa, as branquelas tbm é um dos meus preferidos da vida! mt bacana sua seleção, varios filmes que marcaram minha adolescencia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Os dois primeiros são meus favoritos também, adorei suas dicas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Já assisti alguns que você mencionou e gostei bastante. Um parto de viagem parece muito divertido.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é muito divertido e engraçado! Você vai adorar!!!

      Excluir
  12. Adoro meninas malvadas, as branquelas, sempre ao seu lado.
    Tem uns que eu sempre me pego vendo de novo tipo gente grande. rs
    Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente Grande eu adoro também, sempre assisto! Os filmes com o Adan Sendler são muito divertidos!!!

      Excluir
  13. Da sua lista, eu amo As Branquelas (esse eu tbm sei as falas, kk) e Meninas Malvadas. Programa de Proteção Para Princesas é um amô <3 Gosto muito, mas agora quase não passa no canal da Disney, foi a melhor época de Selemi, sei até as músicas de cor, kkkk.
    Sobre Sempre Ao Seu Lado, acredita que eu nunca consegui assistir? Sei que vou chorar horrores por que eu sempre fico deprimida quando assisto filmes que envolvem animais, então eu evito assistir. Bem como Marley e Eu, que eu assisti só uma vez pra nunca mais. Choro mais com filmes de cachorro do que com Titanic, hahaha. Tô rindo de nervouser.
    Ahh... coloquei seu blog no meu blogroll por que eu gosto muito daqui, não sabia a foto de quem colocar, então eu deixei o coração do cabeçalho do blog, mas se preferir posso colocar outra imagem pra representar vcs no blogroll.
    Beijo! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Disney agora não é mais como antigamente, né?! Bons tempos...
      Eu tento sempre evitar de assistir Sempre ao seu lado mas quando vejo... Já tô lá assistindo e soluçando de tanto chorar haha. Marley e Eu eu também choro horrores.
      Fico muito feliz em ver que as pessoas gostam aqui do BP ❤ nós também adoramos seu blog, é um amor, os posts são bons demais!!!
      Eu vi lá e tá ótimo, o balãozinho virou nossa marca registrada haha! Beijos 😘

      Excluir
  14. Adorei seu blog e a maioria dos filmes que você colocou eu tbm adoro

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html
    Siga-nos se gostar por favor

    ResponderExcluir
  15. Tão bom parar um tempinho e assistir algum filme que a gente ama, né? Desses da sua lista, os meus favoritos são As Branquelas, Meninas Malvadas, Karate Kid e PPP, já assisti esses taaaantas vezes que sei a maioria das falas também hahahah. UP: Altas Aventuras é um amorzinhoooo de filme e Sempre Ao Seu Lado já comecei a assistir mas não terminei, vou tentar ver qualquer dia desses. Já os outros eu ainda não assisti, mas fiquei curiosa com Um Parto de Viagem, parece bem engraçado!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Nossas eu amo todos esses <3 menos um parto na viagem, que eu nunca assisti. Eu fico loko me surpreendeu muito por ser um filme brasileiro. Up e uma animação maravilhosa. Meninas Malvadas um clássico. PPP também amo muito. As branquelas assisto e nunca perde a graça haha. Para sempre ao seu lado choro sempre. Karate Kid, só preciso dizer uma coisa, Bota casaco tira casaco.
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ah que lista maravilhosa, eu amor UP é um dos meus filmes favoritos também.
    tem alguns ali que nao conheço como PPP e um parto de viagem mas parecem ser bons.

    Beijos
    www.20primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!