1 de dez. de 2017

6 ideias de looks para o verão

6 ideias de looks para o verão
foto by: Caitlyn Hastings
O verãozão tá batendo na porta já (na minha cidade tá só no calendário mesmo), mas em alguns lugares do Brasil já está fazendo calor, e nada melhor do que um look fresquinho para isso, mas bonito também, porque ninguém é de ferro. Separei 6 looks para vocês se inspirarem,e dá para montar com o que você tem em casa, ou pode comprar em lojinhas da China, que sempre tem alguma coisa parecida com esses looks das blogueiras.

6 ideias de looks para o verão

 O 1º look é bem verão mesmo. Não sei vocês, mas amarelo e laranja são bem a cara do verão. O vestido escolhido pela Jacky é bem curtinho, e para ficar mais meiguinho, ela optou por um tênis branco. Quer look mais fofo que tênis e vestido?
 O 2º look não tem tanta cara de verão, mas escolhi ele por ser básico, mas ao mesmo tempo tem algo que chama a atenção (a calça). Achava calça marrom bem feia, mas esse look ornou muito bem. Para sair do óbvio, Sami investiu em uma sandália vinho.


6 ideias de looks para o verão

Acho tão lindo estampa floral igual a desse vestido do 1º look. Ficou tão perfeito nela. Não achei nenhuma foto que mostrasse os pés. Mas você pode optar por alguma rasteirinha aperta. O look vai ficar ainda mais fresquinho.
Já no 2º look, a Filipa escolheu uma camiseta estampada com flores, bem meiguinha. N aparte de baixa ela colocou um shorts simples e nos pés o famoso e queridinho All Star preto. Um look simples, mas bem bonito.

6 ideias de looks para o verão

Olha que amor o look da Grasie. Ficou tão amorzinho essa combinação. A calça é uma pantacourt, também com estampa floral (floral é a cara do verão) que combinou perfeitamente com a blusinha de alcinha. Essa combinação não ficou muito enjoativa. E para quebrar o rosa ela optou por um sapato branco e uma bolsinha marrom.
Já a Amanda escolheu a velha combinação de preto com branco. Mas para quebrar um pouco essa escolha meio óbvia, ela colocou um chapéu de palha, que deu toda diferença para o look. O top todo rendado e a sandália é aberta, também preta. 


Viram quanto look lindo para se inspirar! Tem muitas peças deles que vende nas lojinhas da china, se não for o mesmo tem parecidos. 

Qual look gostaram mais? Me contem ai nos comentários! Beijos.



POSTADO POR

19 comentários:

  1. Lindos looks! Super descolados ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho bastante vestidos e gosto muito de usa-los, mas, agora eu estou inve$tindo mais em calças e shorts para o verão.
    Meus looks favoritos foram aqueles que usam calça pantacourt. E tbm concordo com você, estampa floral é a cara do verão!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que não tenho nenhum vestidinhos sem ser de festa? Tô pensando em comprar algum mais baratinho para usar no dia a dia.
      Esses de pantacourt ficaram um arraso mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  3. Ai quanto look lindo e confortável! Menina, o verão chegou total aqui na minha cidade, estou derretendo hahaha mas confesso que amo verão ♥ Os vestidinhos e o do shorts foram os que mais gostei, porque certamente eu usaria mais :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, agora que tá começando a fazer um pouco de calor, mas nada exagerado! Também amo o verão. Esses looks também foram os meus favoritos!
      Beijos

      Excluir
  4. Estou apaixonada, Gostei demais dos looks. Essas meninas são muito estilosas. O look da Grasie combina tanto comigo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas arrasam muito nos looks. Achei o da Grasie o mais lindo deles <3. Muito amorzinho!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu amo usar amarelo no verão, porque é jutamente a época do ano que fico bronzeadinha, haha! Tênis e short não vão sair de mim, haha! Essas calças pantacourt são uma ótima pedida, porque são bem confortáveis. Eu gostei de todos os looks que você selecionou. Ideias muito boas e já anotei tudo pra montar aqui em casa, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente bronzeada de amarelo fica lindo demais. Destaca ainda mais o bronze. Tênis é vida <3 Achei as pantacourt lindas demais. Eu achava essas calças bem feias, mas agora vi que são bem lindas de se usar!!

      Beijos!

      Excluir
    2. Confesso que eu também não gostava da pantacourt, mas depois que usei comecei a amar, haha! Muito confortável! E ótima pro verão mesmo.

      Excluir
  6. Amarelo fica realmente ótimo no verão. Amo usar shorts jeans e camiseta, bem despojado e simples.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ótimo mesmo. Combina muito!! Shorts e camiseta é bem prático e despojado, e fica bem bonitinho no dia a dia. Na noite também, dependendo da combinação!!

      Beijos!

      Excluir
  7. inspirações mt lindas de looks fresquinhos pro verao, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. O primeiro e o segundo super usaria ah e os últimos também.
    To amando look com calças.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça já faz parte do meu estilo. E me ver na rua, vou tá de calça com certeza!!
      Esses looks são mesmo um amor de tão lindos, né!

      Beijos Pam!

      Excluir
  9. Amei as ideias de inspirações para o verão!! Estou usando muito amarelo.!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações,o primeiro é meu favorito... e amarelo tem a cara do verão mesmo.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!