7 de mai. de 2017

Estrela da Semana: SELENA GOMEZ




   Oi gente, tudo bom?? Tava aqui pensando com meus botões e percebi que tem muito tempo que não falamos sobre moda. Lembro que quando começamos com o blog, o que mais falávamos era sobre moda. Bateu aquela saudadezinha de fazer isso de novo. 

   Tinha um ''quadro'' do blog que se chamava ESTRELA DA SEMANA, nós falávamos sobre a vida de algum famoso, mostrava fotos, looks, maquiagens que ele ou ela já tinham usado. 

      Hoje resolvi desenterrar esse quadro, só que com algumas mudanças, só vou falar mesmo sobre os looks que a famosa usou. 
      A estrela de hoje é, nada mais, nada menos que minha diva Selena Gomez.


 A nossa estrela é bem básica, tanto na make quanto no look, de vez em quando ela ousa em alguns looks . Uma peça que ela usa bastante é a calça jeans e o sobretudo. Acho esse item chique demais e vocês??


 Esse sobretudo amarelo, confesso que não curti muito não. Mas olhando bem, ele orna com o look e o deixa menos básico. A calça jeans é bem retrô, cintura alta e desfiado na ponta. 

 O outro é aquele típico sobretudo de rico, sabe? Apesar de o look estar bem simples, tá glamouroso. Tem uma patela de cores bem legais e tão ornando entre si.


  Acho que não sei mais falar tão bem sobre moda, não. Minhas críticas sobre os look tão ótimas (faz de conta kkk).

  O que falar desse vestido? Tudo perfeito, total black nunca sai de moda. Apesar de o vestido ser bem discreto, ele não chega a careta. Tem uma transparência nos braços e é bem curtinho. 

 Já o segundo look, Sel optou por uma saia frisada e por um cropped cinza. O óculos até parece com o outro, né (ele repete acessório também gente). Esse look é bem comportadinho e só tem um pedacinho da barriga à mostra, o que deixa o look bem elegante e nada vulgar.


  Achei super linda a cor desse macacão. Acho que a Selena combina com esses tons mais quentes. 
   Esses recortes laterais, deixaram o look um pouco mais ousado. 

 Esse segundo look é mais Street, não acham?? Calça jeans mais larguinha, um leve destroyed no joelho e o botão desabotoado deram um charme a mais no look. Blusa preta básica, mostrando um pouco da barriga e um sobretudo verde militar, chegaram o look com chave de ouro. 


   Top branco frizado, com uma jaqueta/sobretudo preta por cima, meio largadinha. Selena é a rainha das calças jeans. Sempre usando essa peça que todo mundo não vive sem. Nesse look ela optou por uma calça de cintura alta que remete ao anos 90. No pé um salto nude de bico fino arrematou o look.

  Nesse segundo look ela, ela optou por umas peças mais ousadas. Confesso que dessa bota eu não gostei muito não. Se os dedinhos não ficassem pra fora, ficaria mais bonito. A parte de cima, parece um body, bem ousado por sinal, pra quebrar um pouca a sensualidade, Sel jogou um blazer preto por cima. Já perceberam que ela a cor preta também. Quanto preto!! KKK
  A saia jeans tem uma pegada bem retrô, cintura alta e uma pequena fenda na frente.  


   E pra terminar, já que falei muito, irei falar pouco agora, tá. KKK

  O primeiro look, tá bem básico, Total black, a sandália é a mesma que ela usou com o vestido preto lá no look de cima, lembram?? Apesar de ser um look básico, não tá careta, sabe. Tem uma fenda na saia e tem barriga à mostra também, o que deixa o look mais interessante.

  Se o primeiro foi Total Black, o segundo é Total Jeans. Selena optou por um top branco, deixando a barriga bem à mostra, um sobretudo jeans e uma calça jeans também. A mesma calça que ela usou com aquele sobretudo amarelo. Viram, até ela repete roupa. Isso é super normal!! KKK 


Sei que escrevi demais, mas me empolguei um pouco, me desculpa se o post tiver muito longo. Prometo que da próxima vez tento escrever menos, OK?!!

Beijos mil!!



13 comentários:

  1. Eu adoro-o!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  2. Selena consegue valorizar seu corpo quando quer, até mesmo uma roupa bem podrinha, mas aquela bota meia aberta acho que ela jamais deveria ter usado,é muito feia hahaha mas que bom q voltou a falar de moda. adorei seu cantinho. beijos
    http://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bota é bem feinha mesmo haha! Que bom que gostou Brena

      Excluir
  3. Em falar em desenterrar quadros, preciso desenterrar algumas categorias lá do blog também. Eu adoro os looks da Selena Gomez, ela é bem elegante até quando sai do salto. Fica incrível com aquela maquiagem básica "to com a cara limpa" mas também arrasa no batom vermelho né? Esses dois últimos looks: total black e total jeans, eu amei! Hahaha! Seu post abriu uma luz pra mim aqui, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selena é sempre elegante haha! Adorei esses dois últimos também <3
      Beijos

      Excluir
  4. eu adoro a selena, super musa mesmo, artista super versatil, mt legal esse quadro por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do look dela,
    algumas peças simples, mais ela sempre ousa em algo
    ela é linda nÉ!?
    beijos

    feminices cor de rosa

    ResponderExcluir
  6. "típico sobretudo de rico" hahahahaha eu ri, por que é bem isso mesmo. Ela realmente gosta de sobretudos, e eles são mesmo bem versáteis, eu tenho três por que são realmente necessários no inverno da minha cidade, e geralmente não importa qual a roupa que eu estou por baixo, quando coloco um sobretudo por cima o look fica mais sofisticado.
    Amei a saia plissada midi que ela usou e esse macacão, cores quentes realmente fica ótimo pra ela. Eu usaria todas as calças jeans, são simples, porém de modelagem bonita, já quero no meu guarda roupa kkk.
    Achei muito legal vc comentar que ela repete roupa e acessório, moda sustentável não é mesmo?
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ela sabe ser linda e se veste muito bem.
    Eu adoro vê-la com os vestidos longos!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. impossivel nao amar essa mulher!!
    divaaaaaa

    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  9. Ah Selena sempre arrasa, tantos nos looks como agora produzindo 13 reasons why!!!

    http://thesulstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!