6 de fev. de 2019

6 ON 6 FEVEREIRO | 2019: Queridinhos do momento

6 ON 6 FEVEREIRO | 2019: Queridinhos do momento

Oi gente! Nesse mês foi escolhido um tema bem legal para o projeto 6 on 6, tivemos que fotografar nossos queridinhos do momento! Achamos super bacana ter que escolher nossos itens favoritos, mas não é nada fácil, confessamos. 
Nesse 6 on 6 nós duas vamos mostrar o que está na nossa listinha de queridinhos. Por isso dividimos o post em: as três primeiras fotos - Laissa, as três últimas- Jaynara. Fica melhor para saberem de quem é cada foto, né.

6 ON 6 FEVEREIRO | 2019: Queridinhos do momento

 Quem me conhece sabe que sou apaixonada por livros, e desde que eu li Quem é você Alasca do John Green, ele se tornou o meu livro preferido! Sou apaixonada pela história e pelos personagens. 
 Ah, e esse colar na foto eu comprei anteontem mas já se tornou um dos meus itens favoritos porque eu achei ele muito lindo e a minha cara haha!

6 ON 6 FEVEREIRO | 2019: Queridinhos do momento

 Outra coisa que sou apaixonada, é por tênis. Se deixar uso com todo tipo de roupa! Esse tênis eu comprei aqui na minha cidade e eu amo ele demais. Já tá velhinho de tanto que eu uso o coitado haha! Pretendo comprar um igual mais pra frente, só que preto.

6 ON 6 FEVEREIRO | 2019: Queridinhos do momento

 Esses são os produtos que eu mais uso no meu dia a dia. A Água Termal Avene e a Máscara de Tratamento da Joico recebi da Kutiz. Uso a água termal de manhã e a noite e a máscara quando o meu cabelo precisa de hidratação! Esse creme hidratante para a pele da Natura, é da minha mãe mas eu uso ele quando eu vou sair. Tem um cheiro maravilhoso e hidrata bastante a pele.

6 ON 6 FEVEREIRO | 2019: Queridinhos do momento

Gosto muito do No Blow Dry da Redken. Agora no verão não estou usando tanto, mas quando chegar o inverno, época em que nosso cabelo demora bem mais para secar, só vai dar ele no meu cabelo rs. O Serozinc é um que uso todo dia mesmo, de manhã e a noite. O produtinho bam sô. 
Esse pó bronzeador nem é meu, é da nossa mãe. Ela não usa então eu uso por ela. Ele deixa um bronze super natural no rosto.  

6 ON 6 FEVEREIRO | 2019: Queridinhos do momento

Ai gente, nunca imaginei que ia amar tanto coisa de papelaria, principalmente canetinhas. Não posso comprar nenhuma de marca, e para ser sincera nem ligo para isso. Essas são ótimas e tem umas cores tão lindas. ♥️

6 ON 6 FEVEREIRO | 2019: Queridinhos do momento

Essa música foi lançada tem pouco tempo. Ela fala de ansiedade (pelo título dá para perceber). Eu gostei muio da melodia dela antes mesmo de ler a tradução, e claro que gostei também por ter a participação da minha Selenita Gomez ♥️. 
Leem a tradução dela, quem tem ansiedade vai se identificar muito com a letra.


Esperamos que gostem das fotos e fica nossa pergunta, como sempre: Quais itens (livro, música, maquiagem, etc) entraram para sua lista de queridinhos do momento? 

Beijos mil e não se esqueçam de verem as fotos dos outros participantes desse projeto. Certeza que as fotos deles devem ter ficados lindas. 

POSTADO POR

13 comentários:

  1. Ahh adorei seus queridinhos, principalmente o livro Quem é você, Alasca?, ele foi meu favorito por anos, até conhecer "as vantagens de ser invisível" um livro que ganhou meu coração pra sempre (ou até achar outro tão bom quanto haha).

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Já li As Vantagens de ser Invisível e é muito bom mesmo, mas Quem é você, Alasca ainda continua sendo meu preferido <3

      Excluir
  2. Não é atoa que esses produtos são seus favoritos, eles são lindos e bom demais. Adorei seu tênis e também amo o livro Quem é você, Alasca?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tênis é meu xodó haha! Ah, esse livro é muito maravilhoso. Não tem como não gostar!

      Excluir
  3. Adorei conhecer os queridinhos de vocês!
    O colar recém comprado está lindo!*_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Siim, e eu uso ele direto agora, em todo lugar que eu vou haha!

      Excluir
  4. Oie gostei muito das fotos e de ver os seus queridinhos do momento. Eu sou apaixonada por tênis também *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Se eu pudesse também usaria todo tipo de look com tênis. E os tênis como o seu, no estilo all star, quanto mais surrado, melhor! Haha. Eu tenho essa máscara de hidratação da Joico, mas acredita que eu nunca usei? :O
    Ahhh e eu amo canetinhas e itens de papelaria, e geralmente eu também não compra nada de marca. Amei o post, saindo daqui vou procurar essa música que fala sobre ansiedade, pois eu sofro muito com isso.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que temos bastante gosto em comum Leslie! Essa máscara da Joico é muito boa, deixa o cbelo bem hidratado. Canetinhas são lindas pra decorar caderno!
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  6. Adorei as fotos meninas! Eu confesso que Quem é você, Alasca está longe de ser o meu preferido do autor! Quem não ama uma papelaria né hahahaha
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ah, itens de papelaria é um sonho de consumo haha <3 Somos apaixondas

      Excluir
  7. Eu sou completamente apaixonaaada por All Star vermelho! O meu foi pro ralo a algum tempo e eu acabei não comprando outro (ainda).
    Adorei conhecer alguns produtinhos ^^
    Suas fotos ficaram maravilhosas ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!