16 de jan. de 2019

Um papo bem pessoal...


Oi gente!! Esse post vai ser bem curtinho, não quero tomar muito o seu tempo com esse assunto. Mas preciso falar! É apenas um pequeno desabafo sobre meus pequenos sumiços.
Vocês já devem ter percebido que as vezes eu sumo um pouco aqui do blog ou das redes sociais dele. Desde 2016 eu não estou tão bem emocionalmente e o ano passado posso dizer que vou um dos piores anos da minha vida. Não vou ser ingrata e falar que não tive coisas boas, porém a maior parte dele foi tão complicada e os acontecimentos de 2018 pioram mais ainda minha saúde emocional. 

Eu sumo porque as vezes não tenho ânimo para nada, nem ao menos me levantar da cama. Juro que me esforço, faço coisas que não queria só para tentar driblar essa tristeza. Mas às vezes é difícil. Bem difícil. 
Desde que o ano começou eu não venho me sentindo tão bem. De 16 dias, posso dizer que uns 5, 6 eu estive bem, os outros não tão bem assim. Minha cabeça não para um minuto, eu penso demais sobre tudo. Não está sendo fácil, confesso, mas eu vou conseguir.

Espero que compreendam e que me desculpe por isso. Eu vou ficar boa o suficiente para vir sempre aqui conversar com vocês. Gosto de desabafar, me sinto melhor quando faço isso. 

POSTADO POR

15 comentários:

  1. Eu sei que tem fases da nossa vida que não são fáceis, infelizmente está acontecendo muitas coisas ruins, de Outubro até agora, eu e meu marido perdemos três pessoas que amávamos muito, e hoje recebemos a notícia de que o cachorro da irmã dele que é o xodó da família está muito doente, não é fácil.. fora isso ainda tenho que lidar com os conflitos internos que todos nós carregamos. O que me mantém é saber que tem alguém muito maior e muito melhor que nós olhando por nós o tempo todo lá de cima.. e os planos Dele não falha, tenha fé de que dias melhores virão!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Jaynara pode contar comigo, quando quiser conversar, não sou a melhor pessoa do mundo para dar conselhos mas sou ótima para ouvir.
    Ano passado também foi um ano muito difícil pra mim, pensei em desistir até do meu cantinho na internet, infelizmente a vida tem dessas, mas somos bem mais fortes que estes momentos.
    Fique bem e conte comigo para o que precisar!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer que sou ótima para ouvir desabafos e me coloco a disposição para ajudar.
      ( escrevi meio confuso no comentário acima).

      Excluir
  3. Infelizmente acabamos passando por isso. Mas saiba que é uma fase e isso com certeza irá passar. É bacana desabafar, pois a outra pessoa, de alguma forma, poderá ajudá-la com bons conselhos. ^^
    Fique bem e leve o tempo que precisar. Sempre estarei por aqui. :)

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Jaynara eu entendo como é se sentir assim :(
    Espero que você melhore e se anime logo.
    Mas também tire um tempo pra você, pra fazer o que gosta e tente se distrair.
    Fique bem e volte quando puder! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso é realmente muito difícil e delicado de conversar, a gente tenta se colocar no seu lugar, mas só quem passa por isso sabe o quanto é difícil, mas não podemos sempre ficar assim, não sei se você já faz isso, mas procure por ajuda de um profissional, tenho certeza que ele vai te ajudar a levantar. E claro, se precisar de alguém para conversar pode me chamar no Insta, eu vou estar lá! Desejo que você consiga ficar bem logo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaynara!
    Confesso que hoje está sendo um dia terrível pra mim,minha cabeça está a mil,tinha combinado com uma amiga de sair e nem fui. :/ Tem dias que são um porre,mas o bom é saber que o amanhã sempre vem e o sol sempre nasce.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  7. Por vezes há fases bem chatas na nossa vida , espero que melhores e regresses cheia de força
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaynara! Sei como é... que Deus te dê força e animo <3 que um novo arco-iris e primavera pinte sobre sua vida. As coisas podem melhorar <3 Se quiser conversar, pode contar comigo viu? Um período triste não define a trajetória da sua vida, desejo melhoras...

    Vitoriamartini.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jaynara.Eu te entendo :/
    Tenho tambem esses momentos de desanimo total Qque acabo subindo do blog também .Tenho até medo de voltar a ter depressão.
    Desejo que essa fase passe logo para você.E em breve você esteja mais inpirada e alegre.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  10. Great post! :) PS: Do you want to follow each other? Let me know on my blog so I can follow you back. :)

    The Fashion Spell

    ResponderExcluir
  11. Oie Jaynara!!! Olha, você tem eu no instagram, se quiser conversar estou aqui ♥ Ano passado foi muito hard para mim também e esse ano estou dando passos leves, mas eu garanto a você que vai melhorar e vai ficar bem, cem por cento nunca novamente, é verdade, tem dias que é mesmo muito difícil lidar com tudo! eu sei que você é uma pessoa de fé, então entrega isso para Deus que ele vai te ajudar! Eu vou rezar por você! Não vou falar para você que é só não pensar nas coisas porque eu sei muito bem o quanto é difícil, mas entrega teu sentimento e o primeiro passo você já fez, admitiu isso, você vai melhorar, você vai ver! torço para que sim! se tiver que se afastar daqui, você não deve explicações para ninguém, o importante é sua saúde mental (e também física)! enfim, qualquer coisa me chama no instagram ♥
    beijos!
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. lindona, acontece, eu luto contra uma depressao desde a adolescencia tenho meus altos e baixos,espero que vc busque tratamento, e que as coisas melhorem para vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Entendo como se sente, já tive momentos assim tão ruins, mas pensa bem que o blog pode ser um refúgio, pode ser que você se sinta melhor trabalhando com ele... E outra coisa, se precisar de algo estou aqui =)
    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  14. Fique bem menina e continue se cuidando! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!