21 de jan. de 2019

#EuTestei: La Roche-Posay Serozinc Spray Purificante

#EuTestei: La Roche-Posay Serozinc Spray Purificante

Oi gente!! No começo do mês recebemos alguns produtinhos da Kutiz para testarmos. Eu pedi um spray que já vi muita gente usando, o La Roche-Posay Serozinc Spray Purificante. É um spray purificante e matificante para peles oleosas. Proporciona também uma ação adstringente na pele, além de refrescar e acalmar. 
A principio achei que fosse uma água termal só que com nome diferente, mas não é, mas tem em sua composição água termal, além de sulfato de zinco. 

- Sulfato de Zinco: elimina impurezas, excesso de oleosidade, proporcionando uma pele matificada e purificada;
- Agua Termal La Roche Posay: rica em sais minerais e oligo-elementos. Age na atividade enzimática que participa das funções de proteção da pele. Tem ação calmante, revitalizante e refrescante.

A embalagem vem com 150ml e ele não tem cheiro nenhum, o que é ótimo para quem tem certa alergia. 

#EuTestei: La Roche-Posay Serozinc Spray Purificante
La Roche-Posay Serozinc Spray Purificante é indicado para ser usado diariamente no rosto, tanto pela manhã quanto pela noite, após a limpeza facial. Pode ser reaplicado sempre que achar necessário. Foi o que eu fiz. Uso ele de manhã depois de lavar o rosto e a noite depois do banho. Mas sempre reaplico. 

Eu achei esse spray da La Roche-Posay cumpre  parcialmente o que promete. Não senti tanta diferença assim no meu rosto. Li resenhas que escreveram sobre ele em que diziam que Serozinc ajudava a fechar os poros, porém não percebi isso. Quanto a ajudar a eliminar a oleosidade isso eu percebi sim, e posso dizer que gostei muito. Tenho a pele bem oleosa e foi bem nítido a diferença. 
Outra fator que gostei muito é que senti minha pele bem hidratada, principalmente na área da bochecha, que era onde ficava mais ressecada. 
Não incomoda ficar borrifando no rosto porque seca bem rápido. Achei isso o máximo, pois odeio ficar com o rosto molhado. 


Vocês encontram o Serozinc da La Roche-Posay na Kutiz Beauté, a primeira loja  virtual todinha especializada em dermocosméticos do Brasil. 


NOTA 5 DE 5


POSTADO POR

16 comentários:

  1. Os produtos da La Roche são tão maravilhosos, vi muitos comentários positivos sobre esse produto, parece ser maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que testo essa marca, eu gostei também.
      Li coisas muito boas a respeito desse spray também.

      Excluir
  2. Oi Jaynara,tudo bem?
    Já ouvi falar que os produtos dessa marca são muito bons,mas pela sua resenha não é tudo isso que todo mundo diz. Mas ainda bem que ajudou um pouco na sua pele.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! Tudo ótimo.
      Eu achei ele ótimo pois deixa a pele bem sequinha e hidratada, só a questão dos poros que não vi resultado, pelo menos até agora.

      Beijos

      Excluir
  3. Oii! Tudo bem? Tenho uma certa curiosidade em relação aos produtos da La Roche, já que são extremamente bem falados nas redes sociais e publis de blogueiras famosas.

    Já faço o uso de um sabonete líquido deles e gosto bastante e agora quero testar este spray de serozinc, pois tenho a pele super oleosa e nesse calor só piora D: Ahh eu amei suas fotos!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Tá tudo ótimo.

      Sim, vejo muita gente usando e falando bem dos produtos da La Roche-Posay.

      Testa sim. É muito bom para controlar a oleosidade da pele.
      Tenho o rosto muito oleoso também, tipo mito mesmo. E o Seroinz controlou bem isso. Vale a pena, tá

      Beijos <3

      Excluir
  4. não conheci o produto, mas amei a resenha
    beijos e sucesso
    www.dicasdare.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi maravilhosas sobre esse produto e quero muito testá-lo, principalmente porque meu rosto é bem oleoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy. Testa sim. Ele controla bem a oleosidade, o meu rosto é bastante oleoso e melhorou bastante com o uso diário do Serozinc.


      Beijos

      Excluir
  6. Eu tenho ouvido muitas coisas boas sobre esse produto Jaynara, sem dúvidas está na minha lista. Amei suas fotos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo Paula. Nunca tinha usado nada dessa marca e gostei bastante. Obrigada! Ótimo dia para você também!


      Beijos <3

      Excluir
  7. Eu uso água termal todos os dias e amo, e eu achei muito bacana que esse produto além de ter água termal também contém outros elementos que fazem bem pra pele, com certeza já quero testar! Além disso, minha água termal tem perfume de coco, mas meu marido se incomoda e diz que na verdade ela tem cheiro de antidesingripante, um produto que se passa em metal móvel pra ele não rangir, hahaha. Então, acho que o Serozinc ainda seria uma boa opção pra mim, já que ele não tem perfume. Sem contar que eu sempre estou à procura de produtos que equilibrem a oleosidade da pele.
    Amei a resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da La Roche são ótimos!
    Faz tempo que tô querendo experimentar uma água termal e gostei bastante do que disse sobre essa, parece ótima e bom que ajuda a hidratar e diminuir a oleosidade.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sentir a pele hidratada é tãaaao gostoso! Faz tempo que não tenho essa sensação aliás e esse post me deixou na vontade hahah. Ainda não conhecia a marca, mas gostei principalmente por secar rápido, já que não curto ficar com o rosto molhado também. Vou procurar pra ver se eles têm produtos pra pele seca pra eu poder usar!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!