5 de dez. de 2018

Onde encontrar pijamas fofos? | DressLily


Onde encontrar pijamas fofos? | DressLily
Eu não sei vocês, mas nós do lado de cá amamos essa época do ano. O Natal deixa as ruas, as casas tão mais bonitas, todas decoradas e cheias de vida. Não é mesmo? Uma coisa que achomos super bacana é que no feed do Instagram a gente encontra de tudo né, seja fotos de inspirações para decorar o nosso cantinho, vídeos de make para utilizarmos no Natal, e as gringas, que usam os pijamas mais lindos e fofos da vida com a temática do Natal. 
Na lojas do Brasil nós não encontramos essas fofurices com muita facilidade, né?! Pensando nisso eu vou indicar a loja DressLily, foi lá que encontrei pijamas muito similares a esses que as gringas usam, seja para fazer essas fotos para o Instagram ou para passar a data em casa mesmo, no sofá da sala com aquele pijama bem arrumadinho.

Onde encontrar pijamas fofos? | DressLily


Se você é mãe, ou tem algum sobrinho, afilhado, tanto faz… Esse conjuntinho de família é a coisa mais linda do mundo, ainda tem detalhe na touca, olha só que amor.

Onde encontrar pijamas fofos? | DressLily

Aqueles pijamas de unicórnio, que todo mundo usa na internet e só você não tem, pois então, lá vocês encontram esses modelos também. São super divertidos e você pode usar em qualquer época do ano. Veja mais AQUI
Pra quem se interessou e já deseja uma dessas fofuras pra chamar de sua antes que o Natal chegue, corre que ainda dá tempo, a DressLily envia super rapidinho aqui pro Brasil ou para o mundo todo, aproveite e conheça as demais novidades que a loja trás para nós, seja em moda feminina, masculina, artigos de beleza e decorações. Vocês vão amar.

Beijos mil!! E até o próximo post!


POSTADO POR

2 comentários:

  1. Oiiiii
    Eu sou da turma do pijamaaaa hahahahahha
    Amo usar um pijaminha em casa... adorei as opções viuuu!! Beijosssss

    Ana Marchi Blog

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!