4 de dez. de 2018

Look arrumadinho em 3,2,1...


Look arrumadinho em 3,2,1...

Sabe aqueles dias nos quais nos bate aquela preguicinha fashion? Quando não temos muita inspiração ou tempo para nos vestir, dias em que não sabemos muito bem o que usar, que roupa vestir, mas mesmo assim precisamos sair bem arrumadinhas, com uma roupa mais “bonitinha”? Pois é, existe solução para isso, não se desespere. Trouxe algumas dicas de blusinhas mais arrumadinhas que podem salvar sua vida em dias assim, uma boa peça pode fazer toda a diferença na sua composição e te deixar com cara de mega produzida sem precisar investir muito do seu tempo procurando o look perfeito


Invista em peças de tons mais clássicos:


Uma boa dica é investir em peças com cores ou estampas mais neutras e clássicas. Esse tipo de cor ou estampa tende a levar seu look para um lado mais arrumadinho pois passa uma certa seriedade a sua composição, apenas componha com uma calça jeans, para um look mais despojado ou uma saia lápis ou calça flare para um look mais elegante.

Look arrumadinho em 3,2,1... Look arrumadinho em 3,2,1...

Listras são atemporais e caem bem em todos os tipos de corpos, basta escolher a que mais te agrada. As mais finas são mais delicadas e as mais grossas são a cara do verão. Estampas florais com fundo escuro ou florais mais delicados são super bem vindas para deixar a sua produção mais elegante.


Escolha do tecido


Saber escolher o tecido da peça que vai usar também pode fazer uma grande diferença na sua produção, quanto mais qualidade tiver o tecido da peça escolhida, mais cara de look “arrumado” a sua composição terá.


Modelos de peças sem muita pele à mostra também são essenciais. Para ocasiões mais formais prefira peças mais fechadas, com apenas o essencial a mostra. Assim você garante um bom look sem precisar se preocupar com muita antecedência. Tenha sempre boas peças a mão e isso não quer dizer que as peças precisam ser caras, vocês podem ter boas peças com preços incríveis, é só saber escolher. Essas vocês encontram na Rosegal, veja mais detalhes clicando aqui. 



POSTADO POR

3 comentários:

  1. As peças estão bem bonitas! Adorei as dicas! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo!!! Essas blusas que voce mostrou, sao meu estilo favorito, depois de cropped é claro, rs
    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!