28 de nov. de 2018

#EuTestei: Joico Moisture Recovery Treatment Balm



 Esses dias a Kutiz Beauté entrou em contato conosco mais uma vez para que a gente escolhesse três produtos no site. Foi difícil escolher, assim como na outra vez,  porque tem muitos produtos bons! Mas, depois de olhar bastante, decidi escolher esse bálsamo de tratamento para cabelos secos da Joico.



 A Máscara Joico Moisture Recovery Treatment Balm é uma máscara de tratamento cuja função é proporcionar hidratação intensa aos fios. Garante maciez, brilho e hidratação e promove sedosidade e reconstrói. 
 O produto tem um cheiro muito bom, deixou meu cabelo muito cheiroso por bastante tempo! Sua embalagem é em formato de bisnaga e possui 250 ml (rende bastante). 


Sua fórmula contém ativos como:


-Glicerina e Dimeticona, que oferecem emoliência e sedosidade aos fios; 

- Oligossacarídios, que conferem hidratação e alto poder de maciez; 

- Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; 

- Manteiga de Karité, apresenta propriedades hidratantes por ser rica em vitaminas A, E, e F, além de proteger os cabelos contra radiação UV e ressecamento, restabelecer a cicatrização cortical e tratar interna e externamente a fibra capilar; 

- Óleo de Jojoba, para regenerar as células capilares e facilitar o crescimento, proporcionando hidratação, brilho e sedosidade aos cabelos; 

- Manteiga de Murumuru, com ação emoliente e nutritiva, trata os fios danificados, deixando-os com menos volume e muito mais brilho; 

- Óleo de Oliva, que fortifica e rejuvenesce os fios, proporcionando cabelos hidratados e com brilho; 

- Algas Marinhas, que nutrem e protegem o fio; 

- Queratina Hidrolisada, que tem como função envolver os fios com uma película protetora, tornando-os mais resistentes e proporcionando maior elasticidade. 


Conta ainda com Peptídeos e Aminoácidos, cuja função é revitalizar e nutrir, deixando os cabelos macios e hidratados. 


Mascara Joico Moisture Recovery Treatment Balm é indicado para cabelos secos, desidratados e ressecados, especialmente de textura grossa e/ou crespa.


 Desde a primeira vez que usei  a Máscara Joico Moisture Recovery Treatment Balm, meu cabelo ficou muito hidratado, macio e com brilho. Deixei secar naturalmente, mas acredito que com secador e chapinha o resultado seria ainda melhor!
 Super indico o produto pra quem está com os fios ressecados e sem vida. Está na lista dos meus preferidos, com certeza! Espero usar mais produtos da Joico.








3 comentários:

  1. Eu já usei essa máscara e amei! Ela é maravilhosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. sempre escuto falar maravilhas dos produtos dessa marca, com certeza fiquei curiosa pra testar essa mascara

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi no ano passado uma amostra dessa máscara e ela é realmente maravilhosa, ótima para cabelos ressecados.

    Também tenho um blog, vem conhecer: www.vidadesonhos.com.br
    Beijoss

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!