25 de fev. de 2020

#EuTestei: Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Noite



#EuTestei: Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Noite

Oi gente! Recebemos este anti idade da Eucerin, mas quem testou foi nossa mãe. Todo mundo sabe que com o passar dos anos nossa pele vai perdendo elasticidade e com isso as temidas ruguinhas vão aparecendo. Eu fiz uma mini pequisa na dona Net e descobri que existem vários fatores que estão envolvidos no processo de envelhecimento da pele, eles podem ser: genéticos, hormonais, ambientais  e a exposição solar em excesso também pode ser um deles. ''As rugas são resultado do processo de envelhecimento, se formam devido à diminuição de colágeno na pele e também pela ação muscular repetitiva ao longo dos anos”. 

O Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Noite conta com uma solução de ácido hialurônico que tem como proposito, preencher as rugas leves as mais profundas, aumentando a elasticidade e firmeza da pele. O creme possui ação antirrugas que previne e corrige o envelhecimento precoce da pele. 

 #EuTestei: Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Noite



A fórmula do creme Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Noite contém ativos como o Arctin, responsável pelo processo de renovação do colágeno nas células da pele, possui também o Silymarin que protege o colágeno e a elastina do estresse oxidativo. Além do ácido hialurônico, que preenche as rugas mais profundas. Possui também em sua fórmula: Óleo de Argan, Vitamina E, Pantenol, Glicerina, Palmitato de Ascorbila e Lecitina. 


A embalagem é de vidro com tampa de rosquear, vem com 51 gramas. Na embalagem vem todas as instruções corretas de uso. Ele é indicado para peles maduras a partir de 40 anos. 


Como sempre, acabei esquecendo de tirar fotos do antes. Mas te garanto que deu resultado sim. A pele do rosto da nossa mãe deu uma esticada boa, principalmente na área dos olhos. Ela reclamava demais ter bastante rugas nessa área e agora, as rugas reduziram bem, tanto que até uma amiga dela reparou e perguntou qual creme ela estava usando.


Você pode encontrar tanto este creme que ela usou quanto outros produtos da Eucerin no site da Kutiz Beauté. Sempre tem promoções ótimas no site, vale a pena dar uma conferida. 



NOTA 5 DE 5 COM DIREITO A CORÃOZINHO E TUDO <3


POSTADO POR

7 comentários:

  1. Eu sou louca para testar os produtos da Eucerin, esse parece que é muito bom. É super importante cuidar da pele. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto muitos elogios a esse produto! Apesar de eu não estar na faixa dos 40, já quero testá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas já ouvi falar bem da marca.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  4. os produtos da eucerin sao msm ótimos, legal conhecer mais desse creme mais denso, parece funcionar mt bem pra peles mais maduras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ai, que legal! Eu sou louca para começar a usar esses cremes mas nunca parei para pesquisar, sempre só ouço as marcas mais pop, sabe? Boa dica! Qual o valor dele?
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? =) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  6. Já usei alguns produtos da marca e são de muita qualidade! Agora que passei dos 25 é que comecei a cuidar mais da pele, não uso nenhum anti-age específico, mas adoro produtos com ácido hialurônico <3

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Bom saber que realmente funciona, no futuro todo mundo usando esse creminho heim haha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!