16 de mai. de 2017

Desabafo: EU QUERO ENGORDAR

Desabafo: EU QUERO ENGORDAR

   Vocês devem estar falando: MEU DEUS, TANTA GENTE QUERENDO EMAGRECER E ESSA GAROTA TÁ TENTANDO ENGORDAR! Pois é minha gente, eu sou diferente. 
    Sempre fui uma menina muito magra, até hoje eu sou, né! Vou contar um segredo pra vocês. Um segredo um pouco constrangedor para mim. Quando eu estava na 5ª série, tinha aulas de educação física em que nós, alunos, tínhamos que pesar. Esse era o meio terror. Eu tinha 12 anos e não passava dos 30 KG, na verdade não chegava nem a isso. 
    As pessoas, acham que todo magro deve ser feliz com sua magreza. Tipo: NOSSA, VOCÊ É MAGRA, NÃO TEM DO QUE RECLAMAR. Não minha gente, eu tenho sim. Tanto o obeso quer emagrecer por questões de saúde e também por estética, o magro quer engordar.

   O mais difícil pra mim é encontrar roupas que me sirvam. Até uns anos atrás eu ainda usava tamanho 12. Sim, tamanho 12. O que eu mais quero no momento é chegar pelo menos nos 48 KG. Acho que estou prestes a alcançar minha tão sonhada meta de peso. Quando comecei a ter um acompanhamento nutricional, eu estava pesando 42, 42 KG. Agora já estou com quase 46 KG. 
   Vocês não sabe o quanto é bom subir numa balança e ver que estou quase chegando lá. Ver que estou engordando é tão bom. Não quero engordar muito, apenas o essencial pra eu sair da linha ''abaixo do peso''
  
   Acho que tem muita gente se identifica com que estou passando. Sabem o que não é encontrar roupa, o que é ser chamada de magrela. Eu quero ter formas, curvas. Quero ter bunda, peito, perna (de verdade, não apenas uma perninha magrinha e uma bunda murcha). Claro que dou Graças à Deus por ter saúde e por poder correr atrás disso. 

  Acho que agora desabafei. Falei tudo que eu sempre quis falar. 



24 comentários:

  1. Oi minha linda, Muito bom vc escolher um profissional para te acompanhar, mas não deixa que o passado te causar alguma tristeza... eu tenho 22 anos, 1.47 de altura ( baixinha ate dmais) e peso 45.... tudo que eu queria era chegar a 50k só para começar a doar sangue, entrei ate para academia cheguei a pesa 48, mas o trabalho novo atrapalhou, e voltei pros 45... olhando direitinho, sou baixinha, mas meu peso para minha idade tbm esta baixo, o homem da academia só faltou falar que eu estou desnutrida kkkk isso me incomodava mtooo, pois devia pesar no maximo 53, eu pareço uma pirralha, mas aprendi a olhar para o lado bom da situação... sabe aquele ditado que dizem que quando casa todo mundo engorda? kkk principalmente mulher devido os remédios ( hormônios) mais cedo ou mais tarde eu vou evoluir um pouco, vou paracer uma adulta baixinha kkkk e eu hoje eu amo ser pequena, e nem ligo mais para meu peso...

    Já que ser magra te incomoda tanto, continue tento acompanhamento com o profissional, e seja muito feliz.

    bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!! Tudo bom?? Também sou baixinha, mas mesmo sendo baixa, estou abaixo da média considerada normal pra minha altura. Tem muita gente que não procura profissionais pra cuidar da saúde e acaba entrando em furada!! Beijão e volte sempre!!

      Excluir
  2. Eu amo ser magrinha, amo mesmo ♥
    Mas espero que você consiga chegar no peso que quer, porque acima de tudo o importante é se sentir bem com a gente mesmo né?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?? Obrigada pelo apoio. Tenho uma amiga que é bem magrinha também e ela ama ser assim. O importante é cada um procurar ser feliz da maneira que se sentir melhor, desde que não se prejudique e nem aos outros!! Beijão!!

      Excluir
  3. Te entendo perfeitamente, ate os meus 13 anos eu era muito magra! depois que fui engordando, ja que é a fase mesmo de crescer.. mas nunca tomei nenhum tipo de hormonio.. hoje em dia, com 18, ja quero emagrecer kkkkk que roda gigante, ne?!
    Beijos,♡
    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bom??? A vida é uma roda gigante mesmo!! Mas acho que engordar muito eu não irei, devido à minha genética. Mas o importante é você procurar se sentir bem consigo. Beijão!!

      Excluir
  4. Você não tem que sentir medo e precisava desabafar mesmo. Da mesma forma que as meninas que são gordinhas precisam emagrecer, você precisa engordar, é para o bem da sua saúde, não por estética (por mais que isso pese sim em muitos momentos que eu sei). Então, procure um profissional para te orientar. Porque eu tinha uma amiga que queria engordar, aí começou a comer só besteira (McDonal's, salgadinho,...) só que o estômago dela não aguentava e ela tava ficando sedentária e não engordava por nada. Tem um jeito certo pra engordar. Então, procure um profissional que te ajude nisso. E aposto que esse post vai ajudar muitas meninas também.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami. Tudo bom?? É questão de saúde, estou bem abaixo do peso. Claro, que quero sim ser mais encorpada, mas acho que isso a acabemia vai ajudar um pouco. Comer muita besteira pode até fazer engordar, mas vai ser uma gordura ruim pra saúde. É preciso comer bem e saudavelmente!! Beijão!!

      Excluir
  5. Te entendo perfeitamente, até 2015 quando eu tava no terceiro ano, tava tão frustrada com esse lance de ser muito magra. Odiava aquele espaço entre as pernas, a falta de bunda e peito, tudo meu parecer fino de mais. E depois que eu acabei parece que ou fiquei muito sedentária, ou meu corpo resolveu entrar na puberdade mais tarde kakakakakka. Hoje em dia sou até irritada com a minha gordurinha na barriga e queria voltar a ter a de antes, mas nos outros locais que eu engordei não poderia ter sido melhor. Já posso entrar em lojas de adultos e encontrar roupas que servem em mim e isso é maravilhoso. Espero que dê tudo certo pra você também, acho que com acompanhamento profissional não tem como ter erro. ♥
    Beijossss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia. É bom encontrar roupas que nos servem, né. Pra mim isso é um dilema, ou fica bom num lugar e largo em outro, ou fica ruim em tudo kkk. Também espero que dê certo no final. Pra falar a verdade, eu até engordei uns 3 KG. Tô muito feliz por isso!!
      Beijão!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou nessa meta de engordar também. Vou fazer 17 anos e peso 40kg, sou magra e tenho 1,65 de altura, e por conta disso tenho a impressão que sou mais alta e mais magra ainda. Comprei buclina mais parei de tomar porque eu dormia demais. Agora voltei novamente a estaca zero, porém ainda quero muito engordar. Engordar não, ganhar corpo. Enfim, você não está só nessa onda de querer engordar. Espero que atinga sua meta assim como quero atingir a minha. Um beijão.

    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a gente consigo isso. A verdade é que eu quero engordar pra encorpar kkk. Até academia tô fazendo. E tomando Whey também. Mas tudo com acompanhamento profissional, que é o mais importante!! Me conta quando conseguir realizar essa meta, vou adora saber que você chegou lá!! Beijão!!

      Excluir
  8. Oie querida, joia?
    Eitaa, te entendo e foi perfeito o que você fez, de estar com um especial te acompanhando. Eu passei por um instante assim também de querer engordar, mas foi tudo por mim mesmo, engordei e agora, sonho em emagrecer. rs'
    Mas te desejo boa sorte, alcance sua vontade, pois alegria no que queremos é maravilhoso! :)

    Mas, é a primeira vez que passo aqui pelo seu blog, acabei de estar com o meu aberto https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/ gostaria de convida-la a visitar, estou no meu começo, mas contudo será sempre bem vinda.

    Abraços;
    Everton Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Everton!! Tudo bom?? Acabei de visitar seu blog. Que bom que você resolveu abri-lo!! A vida é bem doida mesmo. Kkk Acho que não engordarei muito devido à minha genética. Mas isso acontecer, vai ser um pouco ironico, né! Kkk Beijão!! Volte sempre viu!

      Excluir
  9. Te entendo muito bem! Até 2014, por aí, eu pesava 45 kg (e eu tive esse mesmo peso durante váaaaarios anos, ás vezes engordava um pouquinho e logo depois já tinha voltado aos 45kg). Em 2013 lembro que minha autoestima era bem baixa por conta de ser magra demais (cheguei a usar duas leggings em dias que tinha Ed. Física ksjdkalks) e o que mais me doía escutar era que eu não podia reclamar. Afinal, todo mundo sofre com os padrões, né? A gente sofre menos, claro, mas também não é legal ser chamada de magrela. De uns tempos pra cá engordei (não sei como) e desde o ano passado tô com 48kg e tô bem feliz com meu corpo. Espero que tu consiga chegar na tua meta também de um jeito saudável e se sinta bem no teu corpo que é o teu lar <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso, sonho em chegar aos 48 KG a tanto tempo. Comigo acontece a mesma coisa, engordo um pouquinho de nada, mas depois perco esse pouquinho que engordei tudo de novo!! A época mais difícil pra mim, foi no ano de 2010, ano em que tinha que ficar pesando na escola e nessa ano estava abaixo dos 30 KG e eu tinha 12 anos. Foi bem triste!!! Obrigada pela força Gabi!!!

      Excluir
  10. Olá!

    Então, cheguei aqui pelo blog da Gabriela, aí ela em cima, rsrs...

    Bom, nós temos um tal de metabolismo que desanda um pouco após os 30 anos, kkkk

    Com meus 15 anos eu pesava 38 kg, com 19 anos 41kg, imaginem aaí?!
    Mas coisas mudaram após um tempo e hoje tento perder os 30 que ganhei, kkkkk.

    Bjs meninas, não queiram engordar, eu sei bem o que é ser magra e tentar engordar, mas fique certa, quando se engorda não tem volta...rs

    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, já estou te seguindo...
    Faça-me uma visita ;)

    https://palavrandoels.blogspot.com.br/

    Bjs da Mila!

    ResponderExcluir
  12. Quando fortalecemos a verdade passamos a exuberar nossa capacidade de êxito. Vá por aí e sintonize a nossa www.hellowebradio.com ... vontade de receber sua audiência e, se possível recado que quiser deixar por lá. Fique bem e parabéns pelo seu empenho.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  13. Confesso que quando li o titulo quase choro...Gente, que isso?! Eu sonhando em emagrecer, rs ... Mas, é assim, uns querem engordar e outros emagrecer. Minha melhor amiga é bem magrinha, pesa 42, mas ela é linda magrinha, rs .. Assim como você. Espero que consiga alcançar seus objetivos.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  14. Jaynara mulher, não se preocupe porque eu tb sou assim magrinha e não se preocupe voce vai engordar! estou preparando um post no blog sobre isso!

    beijão (:

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/05/erros-de-gravacao.html

    ResponderExcluir
  15. Oii,
    Eu te entendo,também sou magrinha e quero engordar.
    Me identifiquei muito com você,as vezes pra mim também é difícil encontrar roupas que me sirvam. Espero que consigamos atingir a nossa meta de engordar.
    Beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii!

    Eu SUPER te entendo, sempre fui muito magrinha, não chegava aos 50kg e para a minha altura (1,65), queria mais. Eu não engordava de jeito algum. Fui no médico e acabei tomando medicamento, e junto com a academia ganhei o peso que eu queria. Cheguei a pesar 62kg, mas agora diminuí um pouco. Gosto de manter na faixa dos 58 - 60kg e estou muito feliz. Muita gente acha que ser magra é tudo de bom, mas não entendem que a gente também quer ter corpo, né? Isso muda muuito a nossa autoestima. Enfim, te desejo boa sorte e já vi que está no caminho, tenho certeza que vai dar tudo certo <3

    Beijos, Mari.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Nos conte o que você achou da postagem ou do nosso blog.
Pode dar sugestões, ideias, temas.

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos.

Volte sempre e obrigada pela visita!